Ruffalo explica em alguns detalhes a dolorosa transformação de Banner.
Abaixo, o ator compara a dolorosa transformção de Bruce Banner com um viciado em drogas:
"Sua raiva é algo que se torna cada vez maior -- você acorda na manhã após ter desmaiado e você sabe que fez essa merda toda. Oh Deus, o que eu fiz? E então nós falamos sobre isso realmente. No começo de Os Vingadores (parte inicial do filme) Banner começa se mostrando sóbrio mas de uma forma meio estranha. Ele está começando toda uma nova vida quando nós o achamos, e é legal. Coisas que não ficarão em seu caminho, é claro."
Ruffalo contribuiu escrevendo o roteiro para o filme.
É como eu disse anteriormente, só espero que os Vingadores se salve em roteiro e atuação, embora que eu já meio que estou ficando com um pé atrás com esse Ruffalo, o cara anda falando demais da conta.
Se o Edward Norton, que é um ator já veterano e pra lá de respeitado não conseguiu dar 100% de Banner na última adaptação cinematográfica do Hulk, por que então o Rufallo (um ator que dependendo poderá se tornar limitado) conseguiria?
E tudo que ele vem falando do Banner, é algo que o Norton já tinha feito anteriormente, e muitos antes dele, Bill Bixby no eterno seriado televisivo do Hulk.
Agora, esses dois conseguiram dar um novo rumo ao personagem, cabe ao Rufallo respeitar essa mitologia, que ao meu ver vai exigir de muito esforço e dedicação.
Enfim...
▼
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Novos Posters de "Os Vingadores".
Tosco demais da conta!
Reparem no tamanho dos personagens, parecem tirados de um episódio daquele seriado japonês do Homem-Aranha na época, onde ele era uma espécie de Ultraman.
E o Hulk então nem se fala, está muito nada a ver.
Triste, e amanhã com o lançamento do terceiro trailer (nos dois primeiros trailers o filme sequer conseguiu passar uma imagem de que a espera valeria a pena) cenas infantís é o que não faltará.
Tosco, a não ser que o trailer de amanhã me surpreenda, perdi a vontade de atualizar o blog com notícias desse filminho infantilóide.