▼
quinta-feira, 10 de maio de 2012
"Os Vingadores" passam da marca global de 800 milhões!
Segundo o site The Hollywood Reporter a previsão é que ele chegue a marca de 1 Bilhão ainda neste final de semana.
O Incorrigível Bendis.
Não dá, realmente, pedir pra levar os roteiros de Brian Michael Bendis a sério é o mesmo que tentar encontrar algum propósito nas babaquices escritas pelo Jeph Loeb.
O cara não sabe seguir um patamar, se em uma edição ele escreve o Hulk se comportando feito um babaca (a clássica versão "Selvagem" do personagem, ultimamente muito mal retratada) na outra ele foca um Hulk mais frio e muito mais inteligente.
Putz, e umas tiradas pra lá de desnecessárias.
Pra piorar o cara vai mexer com o Thanos! Que já dá as caras a partir da edição #03.
Enfim, material completamente descartável que sequer respeita o que foi mostrado no filme. Pode ser que esse lixo seja publicado por aqui pela Panini, já sabendo como o pessoalzinho de lá adora publicar materiais desnecessários do personagem.
Boas e más notícias aos fãs do verdão!
Calma, não tem nada a ver com o filme, que aliás vai muuuuuuuuito bem de bilheteria (graças a um empurrãozinho do Hulk, claaaaro!) mas sim com a melhor (PIOR!) editora brasileira de todos os tempos, a Panini.
Com o sucesso de "Os Vingadores", por obvio a editora tinham que aproveitar a onda do filme lançando alguns encadernados de seus respectivos personagens em uma Coleção Histórica, os primeiros escolhidos foram O Sentinela da Liberdade e o Deus do Trovão que já se encontram nas bancas ou em livrarias especializadas com o preço de R$19.90 (Capitão América) e R$22.90 (Thor).
Os dois primeiros volumes mostram o primeiro duelo do Hulk com esses personagens publicados originalmente em:
Captain America Vol 1 #110, Fevereiro (1969)
Journey Into Mystery Vol 1 #112, Janeiro (1965)
Bacana não é? Mas serão que algum volume do verdão está previsto? Essa é a pergunta que alguns fãs do Golias Esmeralda fizeram ao redator (pau mandado) Bernardo Santana no site da Wizmania:
Olha só, quer dizer então que a editora lançará vários volumes dessa coleção mas nada do Hulk?
Uau! Animal! E a respostinha automática de sempre por parte dos leprosos não poderia ser outra, sensacional!
É por isso que a Panini é uma das maiores editoras de histórias em quadrinhos do Brasil dos últimos tempos, com essa iniciativa eles só tendem a atrair muito mais leitores!
Clique nos dois links abaixo para adquirir os dois primeiros volumes:
Coleção Histórica Marvel nº 01 - Capitão América
Coleção Histórica Marvel nº 02 - Thor
O Retorno de Sal Buscema.
Todo bom fã das histórias em quadrinhos do Golias Esmeralda na década de 80 sabe quem é Sal Buscema e a importância deste no título do verdão como desenhista ao lado de seu parceiro "Bill Mantlo".
Sal não apenas conseguia manter sua qualidade em simples histórias do Hulk, como também em arcos que o consagraram como, "O Mundo de Jarella", "Hulk Inteligente" e "A Encruzilhada", além de ter feito história no título dos "Defensores".
Mas, como nada dura para sempre, Sal acabou deixando o título do Hulk na mesma época de Mantlo, uma das últimas histórias desse período em que podemos ver a arte de Sal como desenhista principal, foi em uma em que antecede a primeira passagem do John Byrne ao título do personagem e mais para frente mais uma escrita por outro roteirista na época do Hulk Cinza.
Mais pra frente, Ron Garney fazia a arte principal e Sal a arte final. E foi assim, para a tristeza de todos os fãs do verdão que prezam por uma arte competente, Sal acabou dando as caras apenas como arte finalista e desenhando algumas capas alternativas e até dando as caras em roteiros que prezavam por flashbacks (Hulk vermelho) o que foi lastimável, pois hoje em dia a maior parte dos novos desenhistas não conseguem retratar o Hulk na mesma competência de Sal.
Mas para nossa alegria, o mesmo está de volta em Hulk Smash Avengers #1, onde Sal divide o espaço com o desenhista Tom DeFalco. O Roteiro infelizmente deixa bastante a desejar, mas vale uma conferida só pelo retorno do mestre!
Imagens:
Em recente entrevista ao site Comic Book Resources Sal disse que para ele, trabalhar com o Hulk é como se fosse uma dádiva, pois além dele ser o seu personagem favorito é também único, o o que o possibilita de trabalhá-lo de todas as formas possíveis.
Atualmente Sal tem trabalhado com os respectivos títulos: G.I. Joe e "Dungeons and Dragons: Forgotten Realms" para a IDW Publishing's.