Industrial Light & Magic.
▼
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Avaliação de "INDESTRUTÍVEL HULK" #3.
Atenção: o texto abaixo contém informações de revistas ainda não lançadas no Brasil.
Seria esse o "contato misterioso" de Bruce Banner do qual ele deixou Hill a par por via do email negro ou apenas um dos muitos especialistas que foram recrutados para se tornar um de seus novos assistentes?
Banner, O Espião da S.H.I.E.L.D.
Esmagando o Novo Homem-Quintrônico, que nem mesmo com toda a tecnologia obtida em uma estação espacial foi o suficiente pra dar cabo do Hulk"
O Hulk se cura rapidamente, já o Banner não possui essa dádiva.
Banner não gosta de ser espionado!
Avaliação:
revista excelente, material de muito boa qualidade! A arte do Yu mantém a mesma linha dos roteiros do Waid!
Nível explosivo mas com conteúdo!
Nota 10!
"INDESTRUTÍVEL HULK": ESMAGUE!
Mark Waid escreverá um arco bastante empolgado em que Banner visitará Thor em Asgard com uma equipe criativa envolvendo o grande Walt Simonson no caminho.
Indestrutível Hulk #6, capa por Walt Simonson.
O segundo arco do novo título do Hulk terá o Golias Esmeralda marcando o seu próprio caminho em um mundo do qual não lhe pertence, em um reino de uma jornada com o Poderoso Thor.
Com a palavra, Mark Waid.
Referente as lições mais importantes que se tirará desse segundo arco de histórias:
"Bruce Banner aprenderá bastante sobre os seus novos assistentes de equipe, em todos esses pontos eles terão um denominador comum que será o que todos eles terão como um grande segredo em suas vidas -- "escondendo a si mesmo", se você conseguir -- e o segredo de um deles é abrigar o que tonará a missão em Jotunheim, ilha dos Gigantes de Gelo, uma prioridade para Bruce."
Referente em como Banner se posicionará nesse arco e em como o Hulk manterá um acordo com ele:
"Hulk só estará lá para esmagar, ele saberá o momento de esmagar no momento em que aflorar. Quanto ao Banner ele ficará numa desvantagem nisso, ele não será usado para dizer não, por exemplo "Não, você não pode ir para Asgard". São situações como essas que fará Banner se zangar.
E você pode imaginar o quão pra baixo isso facilmente o deixará."
Em como será a estadia do Hulk no mundo de Thor:
"Hulk encarará o Thor frente a frente, quanto ao Banner ele terá bons motivos para estar lá, o mais engraçado é em como Bruce e a sua nova equipe de assistentes chegarão a Jounheim, que será uma forma de ampliar a ciência.
Hulk versus Thor.
Referente a relação de Banner com Thor e a própria perspectiva do Hulk em torno disso:
"Um ataca e o outro revida (Risos), a proposta da história é que Thor ficará encantado ao ver o bom e velho Hulk, mas o suficiente. E há algo sobre Thor que misteriosamente colocará Banner em um ponto onde o seu cérebro começará a derreter."
Referente a S.H.I.E.L.D:
"Ela comprou equipamentos para que Banner pudesse rastrear Gigantes de Gelo de Metal, essas aplicações científicas são incontáveis, mas somente um dos assistentes de Banner saberá como vende-los para fins lucrativos, e você se surpreenderá com quem e por que."
Waid não descarta uma futura aparição do Capitão América, isso quando o roteirista Rick Remender finalmente resolver traze-lo de volta ao Planeta Terra.
Referente a Walt Simonson:
"A ideia surgiu com o Hulk versus Gigantes de Gelo, considerando a importância que os traços de Simonson teve na década de 80."
"Leia a edição #6-8 e veja o que ele desenha de melhor".
Thor #351 por Walt Simonson.
Fonte
Waid referente a questão sobre como o Thor será visto:
"Banner e seu time de assistentes construirão um portal para Jotunheim."
Simonson inspirará seus traços no Hulk na versão de Jack Kirby e Steve Ditko onde aquele Hulk na visão de Walter parece ser uma versão do Monstro de Frankenstein interpretado por Boris Karloff nos velhos estúdios de filmes de horror da Universal, Simonson usará disso em seus traços para tentar capturar muitas reflexões da natureza selvagem do Hulk.
Fonte
Fonte