▼
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Checklist Panini - Junho (2013)
UNIVERSO MARVEL #38
Revista mensal, formato americano, papel Pisa-brite, R$15,90, distribuição nacional.
Para evitar se transformar em Bruce Banner, o Hulk precisa se manter sempre bravo, mas mesmo com o controle de seu corpo, o Gigante Esmeralda parece sempre seguir os planos de seu alter ego!
(Incredible Hulk 7.1, 8 e 9)
Publicado originalmente em:
Incredible Hulk Vol 3 #7.1, Julho (2012)
Incredible Hulk Vol 3 #8, Julho (2012)
Incredible Hulk Vol 3 #9, Agosto (2012)
Lembrando que todas as capas são magníficas mas o conteúdo uma bela de uma porcaria!
Após isso faltam apenas seis histórias pra esse roteirista sartar fora!
O "COMPETENTE" Waid.
Mark Waid faz por merecer o título de "Aclamado Roteirista" e de todos os prêmios que faturou no Eisner Award como melhor história em quadrinhos.
Até então ao total foram oito edições de seu "INDESTRUTÍVEL HULK" que mostraram uma qualidade nunca antes vista nas histórias do personagem.
Os leitores habituados com roteiros bestas e situações idem na certa não se habituaram com uma abordagem bastante coesa prezando pela seriedade, ao meu ver esse tipo de leitor pode ser tido como além de Nerd e sim também alguém que faz por merecer o rótulo de "babaca", afinal este faz questão de privilegiar material vagabundo estando plenamente ciente de que há uma parcela que faz com que esses tipos de histórias sejam cada vez mais publicadas.
Em uma de suas últimas entrevistas Waid deu uma bela de uma tirada em roteiristas como "Rick Remender" ao ser perguntado se existe alguma possibilidade de um re-encontro do Hulk com o Sentinela da Liberdade, Mark respondeu que ela existe, mas que primeiro o Remender precisaria trazer Steve Rogers de volta para a realidade na qual ele nunca deveria ter saído, ou seja, o personagem foi assassinado no evento "Guerra Civil" e trazido de volta a vida por intermédio de uma máquina do tempo que o enviou a outra época (tsc).
A partir do mês de Junho o "Homem sem Medo" será mais um dos personagens que se tornará o oposto dessa mediocridade toda quando Waid interligá-lo com o Verdão onde o novo arco na certa prometerá altas doses de emoção.
Até lá.