▼
quarta-feira, 15 de abril de 2015
Concepção A Base de Computação Gráfica.
A ILM (Industrial Light & Magic) pode ter dado uma APERFEIÇOADA na computação gráfica do Hulk, mas ao que parece ficou tudo na mesma, a imagem abaixo captada na qualidade 1080p aponta defeitos que não foram corrigidos mesmo com um orçamento de 250 milhões (obviamente um custo a mais do que no primeiro filme).
O Hulk possui um enchimento que é completamente fora do que ele deveria ser, enchimento que mais se parece com uma bolha d'água ambulante.
Ele não possui uma musculatura definida, como quando é mostrada a transformação de Banner, os músculos acabam não ganhando vida dando lugar aos enchimentos.
Um Hulk também é corcunda, essa é a prova definitiva do erro cometido pela Marvel em não optar pela verdadeira origem do personagem e sim por uma origem pertencente a outro universo (Os Supremos) envolvendo soro de super-soldado ampliado com radiação gama.
Tudo é enchimento na massa corporal do Hulk, tornando-se ainda mais visível a sua artificialidade.
O ator foi simplesmente pintado de verde e nada mais além disso, não há qualquer preocupação por parte da captura de movimentos na qual poderia transmitir algum realismo. A tintura se torna bastante visível.
Vale ressaltar que os movimentos por parte da CGI torna tudo ainda pior.