▼
quinta-feira, 23 de junho de 2016
Momentos Em Que Bruce Banner Permaneceu Livre do Hulk e Vice-Versa (Parte Dois).
"Monstro".
Banner é curado pelo Surfista Prateado, porém ocorre um imprevisto e em um ato de sacrifício o cientista é novamente bombardeado por raios gama e o Hulk ressurge.
"Dias Estranhos Virão".
Recusando-se à dividir a sua vida com o Hulk, Banner se esconde dentro do inconsciente do monstro e um Gigante Verde totalmente irracional está à solta.
"Banner Restaurado".
Durante um de seus períodos nos portais da Encruzilhada, Hulk é gravemente ferido por armas que poderiam causar a morte de qualquer um com um simples toque. No caso do gigante ao invés dele morrer, ele reverte à forma de Bruce Banner.
"Liberdade".
O Dr. Leonard Samson cria um banho nutriente experimental e separa Bruce Banner do Hulk, o processo teria sido demais para Banner que a princípio se encontrou entre a vida e morte enquanto o Hulk sem quaisquer resquícios de humanidade passou a se tornar uma fera irracional.
"Certos Intangíveis".
Com ambos os corpos perdendo densidade, o Visão provoca a união entre Bruce Banner e o Hulk tornando-os um único ser.
"O Novo Hulk!".
Após se submeter à vários testes, é comprovado que Banner está curado de sua maldição.
"Lua Inconstante".
À fim de libertar Rick Jones da maldição do Hulk, Banner se expõe aos raios gama com a ajuda de seu maquinário, mas na verdade a exposição era ideia do próprio Hulk que passou à influenciar os pensamentos do cientista.
"Fervor".
Durante a explosão da segunda Bomba Gama em uma cidadezinha, o Hulk é dado como morto mas é salvo pelos povos de Jarella que emitem um encantamento no monstrengo fazendo com que ele permaneça livre da influência de Banner.
"Perdido em... Las Vegas".
O encantamento dos povos de Jarella atingem o tempo limitado e Bruce Banner desperta.
"Casos de Cabeça".
Durante o arco "Fantasmas do Futuro", o Hulk se enfureceu causando o inverso de sua transformação com Banner se comportando como Hulk Selvagem. Ao pegar uma granada esta explode no cientista causando um fragmento de sua personalidade.
"Personalidade Fragmentada".
Seguindo dos eventos anteriores, Banner sente os efeitos da granada mas a sua fisiologia faz com que ele reverta à forma do Hulk, esta a versão mais jovem de um futuro imperfeito.
"Bode Expiatório".
No presente, a versão do Hulk de um futuro imperfeito se materializa em sua versão mais jovem.
"Massacre Marvel".
Após esmagar a armadura do vilão Massacre, Hulk e Banner sofrem uma divisão.
"De Volta Ao Lar".
Depois de um longo período de tempo sem dar as caras, Bruce Banner está de volta. O cientista trava uma batalha com o seu pai nas profundezas do inferno.
"O Que Importa É O Coração".
Durante o evento "Heróis Renascem", toda cronologia do Universo Marvel é apagada para o início de uma nova era que inclui uma nova origem para Bruce Banner.
"O Retorno Parte 1: O Julgamento".
Dois Hulk's coexistem no mesmo espaço, e entre eles Bruce Banner. Na Contra-Terra há uma versão do Hulk que é enfurecida.
"Quatro Objetivos".
Hulk e Banner são unidos novamente.
Momentos Em Que Bruce Banner Permaneceu Livre do Hulk e Vice-Versa.
"A Última Luta de Hulk".
Reed Richards teria encontrado uma cura para Bruce Banner.
"O Fim do Monstro".
Banner consegue manter o seu intelecto no corpo do Hulk, a batalha constante para se livrar da maldição de seu alter-ego (que o atormenta em seus pensamentos) é árdua, porém, o Dr. Banner consegue aos poucos viver uma vida normal.
"O Rino Diz Não!".
Próximo de se casar com Betty Ross, o Líder atinge Banner com um raio que provoca sua transformação em Hulk com o monstrengo retornando ao seu estado bestial.
"A Cura do Dr. Banner".
Não só o inverso da transformação de Banner ocorre (revertendo à forma humana quando enfurecido, já visto na década de 60 nas primeiras histórias) como ele também queima parte de sua energia gama-irradiada onde no seu entender ele estaria curado de sua maldição.
"Siga O Líder".
Recusando-se à se transformar novamente no Hulk, Bruce se expõe uma vez mais à radiação gama para dar um basta no vilão, porém o resultado é catastrófico deixando o cientista entre a vida e a morte.
"Haverá Hulk Depois da Morte?".
Para salvar a vida de Banner, o Dr. Leonard Samson ativa o projetor de raios gama no cientista, porém sem resultado. Mas em poucos minutos, o Hulk ressurge.
"A Maldição & O Ódio".
Medo, pânico, horror e desespero. Nada disso foi o suficiente para ativar a transformação de Banner (após ter se submetido à vários bombardeios de raios gama na tentativa de cura e sofrendo bombardeios da mesma radiação por entidades cósmicas), só com muito esforço ele conseguiu se transformar no Hulk.
"Novas Vidas Para Os Velhos."
Com a ajuda do medicamento do veneno de algumas plantas, Banner consegue se manter em sua forma humana.
"Problemas No Paraíso."
O efeito do veneno é temporário e Banner volta à se transformar no Hulk.
"O Poder Dividido".
Com um maquinário os servos de Tyrannus drenam a radiação gama de Banner transformando-se em Hulk's.
"Inversão de Papéis."
Banner reverte o processo que transformou os servos de Tyrannus e se torna um Hulk muito mais selvagem.
"Transferência de Poder."
Banner pensou estar curado do Hulk uma vez quê apenas parte de sua energia irradiada foi usada para a criação de demais monstruosidades gama.
"A Queda de Pratt."
Subitamente Banner se transforma no Hulk sob livre espontânea vontade.
"Mente Sombria, Coração das Trevas."
Com o auxílio da meditação, Banner utiliza o poder do Hulk em sua forma humana.
"Enxergando Vermelho."
Com o recurso de absorver energia, o Hulk Vermelho drena toda a energia gama-irradiada do Hulk revertendo o monstro à sua forma humana.
"Hulk Nunca Mais".
Curado de sua maldição, Banner parece não estar em paz consigo mesmo.
"Banner Está de Volta".
O cientista passa à carregar a influência do Hulk dentro dele.
"Livre".
Para salvar sua família e à todos os heróis que haviam sido transformados em Hulk's, Banner absorve toda energia gama para si próprio, e o Hulk renasce.
"Hulk: Dividido (Parte 1)".
À pedido do próprio Hulk, o Dr. Destino realiza uma cirurgia que separa o Gigante Verde de Bruce Banner, porém se por um lado o Hulk vive a sua vida na santa paz, por outro lado Banner enlouquece inconformado de ter perdido a sua outra metade tornando-se assim um cientista malévolo submetendo-se à sacrificar animais de uma ilha remota na intenção de recriar o Hulk, é também revelado que Banner adquiriu um tumor gigantesco após a separação.
"Hulk versus Banner! Capítulo Quatro: O Monstro Está Morto... Longa Vida Ao Monstro!".
Durante o desfecho de Hulk versus Banner, uma bomba explode na ilha com o verdão sobrevivendo e carregando as cinzas do cientista.
"Fique Zangado! (Parte 1)".
Banner está vivo na consciência do Hulk, este que o influencia por benefício próprio.
"Hulk: Unido, Parte 1".
Mantendo-se em foco, Banner faz tudo que o Hulk costumava fazer, e com o monstrengo sendo guiado por ele, Bruce trabalha em uma nova cura para o seu problema, porém concluindo que a melhor maneira de conviver com o Hulk é aceitar a sua maldição direcionando a fúria avassaladora do gigante para o bem.
"Transforme: Parte 2 de 4".
Banner é capturado e usado como cobaia de uma sucessora da I.M.A. (Idéias Mecânicas Avançadas) tendo o seu sangue irradiado ampliado por fim tornando-se uma versão gigantesca de seu alter-ego.
"Quem Atirou No Hulk?".
Após ser baleado dolorosamente em um lado de sua cabeça (na intenção de prever eventos futuros) enquanto ainda trabalhava para a S.H.I.E.L.D., Banner passa por uma operação na qual perde toda a sua genialidade.
Um novo e hiper-inteligente Bruce Banner renasce da tecnologia de Tony Stark.
"Hulk versus Homem de Ferro: Parte Dois."
Após descobrir que Stark esteve envolvido no projeto da Bomba Gama, Banner ativa a sua transformação em Hulk por intermédio do soro Extremis, nisso o Hulk renasce numa versão hiperinteligente.
"Ômega Hulk: Capítulo Cinco".
O hiperinteligente Hulk pede à Kitty Pryde para que esta lhe remova um tumor que ele teria contraído durante o implante do Extremis. Um Bruce Banner desperta após meses trancafiado pelo Hulk, este por sua vez havia criado uma inteligência artificial como salvaguarda por fim ameaçando o cientista à fim de liberá-lo na intenção do Hulk assumir controle, a versão do Hulk de um futuro imperfeito teria dado as caras em um sonho no qual incluem visões catastróficas dos heróis da Marvel sendo brutalmente mortos.
"Ômega Hulk: Capítulo 12."
Hulk e Bruce Banner, os dois lados hiperinteligentes se unem uma vez mais.
"Hora do Cho: Parte Um."
Após realizar uma missão para a S.H.I.E.L.D. como Hulk/Banner, o verdão absorve toda a energia de um reator de fusão nuclear, prejudicando-o à ponto de ser fortemente contido à fim de que toda energia ao seu redor não seja liberada devido ao seu descontrole.
"Hora do Cho: Parte Quatro."
Usando de um traje especial que serve para absorver radiação, o jovem Amadeus Cho drena toda a energia do reator que o Hulk havia absorvido, o guri não apenas salva a vida de Banner como também o cura de sua maldição tomando-a para si e por fim tornando-se uma nova versão do Hulk, na qual em seu inconsciente o jovem trava uma batalha constante no vislumbre de um carro correndo em alta velocidade com o Hulk preso no porta-malas, caso o Hulk pegue na direção do veículo sem o consentimento de Cho o descontrole prevalecerá e um enfurecido Hulk passará à assumir o controle.
"O Retorno de Bruce Banner após um bom tempo de molho".
O cientista ressurge do nada, sem nenhuma lembrança do ocorrido de quando ele mesmo temeu o fato de Amadeus Cho ter se tornando uma nova versão de sua maldição. Toda a energia do reator que o Hulk absorveu foi transferida para Amadeus Cho. Porém Banner lida com a sua cura de uma forma bastante incomum tentando à todo momento ativar a sua transformação em Hulk. Dentre essas tentativas uma delas inclui dirigir um carro em alta velocidade e se expôr à vários tipos de perigo arriscando sua vida.