▼
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Avaliação de: "O Totalmente Surpreendente Hulk" #12.
Resumo:
Amadeus Cho é um super-gênio adolescente que tomou os poderes e o manto do Hulk!
Após Gavião Arqueiro assassinar Bruce Banner na intenção de prever uma profecia apocalíptica que culminaria em um Hulk causando destruição em massa, o Pantera Negra e o agente da S.H.I.E.L.D. Jake seguiram os passos de Amadeus para se certificarem de que Gavião Arqueiro não correria perigo devido a mágoa de Amadeus pela perda de seu amigo e mentor.
Enquanto isso, a irmã de Amadeus e companheira do super-gênio Maddy Cho seguia as pistas do ataque de um monstro em Austin, Texas. Mesmo após descobrir que a criatura se tornava poderosa se alimentando de emoções extremas, Amadeus foi incapaz de lidar com a situação. O monstro escapou com um bebê. Acreditando que a situação fugiu ao controle, Amadeus pede auxílio ao Pantera Negra...
Lição de moral.
Por favor... tem que dizer por favor.
A irmãzinha do guri se torna mais mala do que de costume.
Pak tentando sem sucesso convencer os leitores da tamanha responsabilidade de um adolescente (sem experiência de vida) ao lidar com situações que exigiriam um certo controle emocional.
Começam as piadinhas... cortesia do Sr. Greg Pak, que por mais incrível que pareça foi o mesmo responsável por "Planet Hulk/World War Hulk".
O Totalmente "Sem Direcionamento" Hulk.
Maninha mala resolve a parada.
A pressa do roteirista em encerrar o arco.
Sermãozinho.
Vergonha alheia!
O Representante da Nova Geração.
Será que finalmente veremos o acerto de contas?
Na real, alguém acha que esse Hulk que foi criado com os piores elementos da "Comédia de Ultron" intimida alguém?
O roteirista ainda chega ao absurdo em mostrar a dicotomia entre as duas personalidades... no qual o leitor no máximo já está ciente de que as duas são totalmente bobalhonas.
Autopiedade gratuita.
Os coitadinhos do Universo Marvel.
Considerações finais: