▼
terça-feira, 13 de março de 2018
Vejam o quão absurdo é o Hulk ficar impressionado com o poder de Thanos.
Voltemos a época em que o famigerado Jim Starlin fazia por merecer toda a fama que conseguiu. Na primeira edição da minissérie "Thanos Quest", Starlin apresenta um confronto entre Thanos e o Campeão, um dos velhos anciões do universo. O mesmo já desafiou todos os heróis da Marvel para um duelo, dentre esses heróis se encontravam pesos pesados como Thor, Magnum, Namor, Coisa, Colossus, Sasquatch e até mesmo o nosso Gigante de Jade, que pela lógica se encontraria em uma categoria acima de um pesado top normal, levando em conta que a força do Hulk cresce diretamente em proporção de sua raiva.
O Hulk está pronto para iniciar o duelo contra o Campeão do Universo, para o verdão basta ele deixar que sua raiva flua naturalmente, foi assim que ele destruiu com apenas um golpe uma entidade cósmica, uniu placas tectônicas que salvariam um planeta da destruição e atravessou com golpes um campo de força de energia pura (que nem mesmo os gritos do Raio Negro conseguiram atravessar), enfim, esses são alguns dos feitos descomunais do Hulk.
A imagem abaixo mostra o Campeão evitando um duelo com o Hulk, e o verdão ainda foi justo ao tirar as luvas! Ele quis enfrentar o ancião com os punhos, e o que acontece? O Campeão do Universo desclassifica o Gigante Verde, dizendo que se recusa a enfrentar uma criatura irracional (para não dizer que se borrou todo ao ver que o Hulk atacaria com seu semblante distorcido cheio de ira, o que faz com que ele seja temido por todos).
E foi exatamente isso que o Titã Louco procurou evitar no decorrer dos anos, um confronto físico com o Hulk, ao ver que o ancião no qual ele enfrentava possuía o mesmo atributo do verdão, força crescente decorrente da raiva. E reparem no medo do Thanos ao apelar para campo de força a fim de se proteger dos golpes.
Será mesmo que é para o verdão ficar impressionado com o Titã, ou o contrário ao ver que dentre os heróis há um ali com um poder que ultrapassa os limites da compreensão?
[GUERRA INFINITA] Thanos deixará Banner aterrorizado e o Hulk impressionado com seu poder.
Ruffalo: "Banner teve uma experiência de vida em 'Thor: Ragnarok' que o tornou muito mais comunicativo (e palhação...não perdendo a chance de complementar by Hulkboy®) e não tão retraído. Ele não é um combatente, ele não se sincronizará com os Vingadores. Ele ficará confuso quanto a rivalidade do Capitão América e Homem de Ferro em 'Capitão América: Guerra Civil', ele simplesmente não entenderá (para não dizer que ficará boiando com cara de bobo...não perdendo a chance by Hulkboy®)."
Bom, já fizeram o Hulk se amedrontar nas HQs com uma série enganosa intitulada "Thanos versus Hulk" escrita pelo mesmo responsável pela trilogia do Infinito nos quadrinhos.
Para completar só falta ele se borrar ou ser mais inútil do que já é nos filmes.
Fonte.
Convenhamos, esse Thanos Borrachudo está longe de intimidar alguém, se eu já achava ele supervalorizado nos quadrinhos não será essa versão que fará eu mudar o meu conceito sobre o personagem.
Guerra Infinita: Viúva Negra & Banner.
A mais nova produção dos estúdios da Marvel explorará o romance entre Bruce Banner e Natasha Romanoff. O ator Mark Ruffalo revelou que a relação entre esses dois personagens será um dos destaques do filme. "Será algo que eles terão de lidar para o resto de suas vidas", diz Ruffalo, "Correspondido ou não correspondido, eu não imagino que isso siga adiante pelos próximos anos com um interagindo com o outro".
O "romance" que se tornou catastrófico (no mal sentido) aos olhos do público começou com a bomba (fedorenta) de "Vingadores: Era de Ultron" no qual vimos Banner evitando um relacionamento amoroso com Natasha, está que desde o primeiro dia que descobrira Banner em Calcutá (Vingadores 2012) não fez questão de esconder a empatia que sentiu para com o solitário cientista, que lindo (SQN).
Em "Thor: Ragnarok" vimos o retorno de Banner (após um bom tempo dormente) no momento em que uma gravação de Natasha é acionada na nave que trouxe o Hulk a Sakaar.
Fonte