▼
segunda-feira, 10 de setembro de 2018
[BIZARRICES INFINITAS] Mark Ruffalo brincando com o personagem Banner/Hulk.
Ator se diverte nas filmagens de Vingadores 4.
VINGADORES: GUERRA INFINITA – MARK RUFFALO EXPLICA COMO DECIDIRAM O FINAL DE BANNER E HULK NO FILME!
Estava na hora de Banner ser o herói.
Em Vingadores: Guerra Infinita vimos o Hulk e Bruce Banner tendo um “pequeno problema”, já que o Golias Esmeralda não estava querendo aparecer. Agora, Mark Ruffalo, que dá vida ao personagem, explicou que a equipe criativa do filme demorou um certo tempo até descobrir exatamente qual seria o final do Hulk no filme.
Falando sobre o filme no podcast The Marvelists (via ComicBook), Ruffalo disse que houve várias discussões sobre o que fazer com o Hulk no final do filme:
“Nós ficamos indo e vindo sobre como fechar o filme com o Banner e se iriamos repetir a coisa do Hulk chegando no último minuto ou se tentaríamos algo novo. Acho que nesse ponto, todos queríamos que o Banner fosse meio que seu próprio herói, uma vez”.
O ator também falou sobre o conflito entre os personagens:
“Havia um conflito surgindo entre o Banner e o Hulk que está acontecendo desde o começo e tudo veio dessa questão que Joss Whedon me perguntou quando o Hulk é enfeitiçado pela Feiticeira Escarlate em Vingadores 2. Joss me perguntou ‘Do que o Hulk tem medo?’ e foi algo muito difícil de responder, porque do que o mais ser mais forte no universo tem medo? O que poderia ser? E então percebi, é o Banner. A única coisa que o Hulk tem medo é do Banner. Então é algo que estamos fazendo desde Vingadores 2. Brincamos muito com isso em Ragnarok e continua em Guerra Infinita 1 e Guerra Infinita 2”.
Mark Ruffalo e o Hulk retornarão em Vingadores 4. Confira abaixo as mais recentes fotos do set de filmagens:
Evolução por parte da captura de movimentos? Sei!
Fonte.
Blog de trabalho de Al Ewing para "The Immortal Hulk".
Sangue do Hulk que tinha como objetivo reagir em células malignas, provoca mutações inesperadas.
Al Ewing's Workblog.
O sofrimento daqueles que permanecerem no caminho do Hulk!
Os últimos dias de Walter Langkowski, o Sasquatch.
Langkowski não seguiu os conselhos de Bruce Banner quanto ao não envolvimento deste com pesquisas relacionadas com a radiação gama. Levado as pressas para a mesa de operação após ser brutalmente esfaqueado, o colega de Banner se transformou numa versão demoníaca de seu alter ego, uma versão possuída pelo espírito malévolo do pai abusivo de Bruce Banner.
O Hulk drena para si a radiação gama que transformou Walter Langkowski...
...algo que ele já havia feito com o novo Hulk Vermelho.
O que entendemos até então é que o Hulk poderá se tornar mais assustador, já que ele está possuído pelo espírito infernal de seu pai, que o atormentará ainda mais no decorrer das edições, fazendo o verdão agir conforme o seu propósito. Segundo seu pai, o Hulk é um produto daquilo que ele teria que ser, um monstro com um poder além da compreensão que se vingaria de um mundo hostil.
Momento entre pai e filho na primeira adaptação cinematográfica do Hulk dirigida por Ang Lee.
Hulk numa versão mais assustadora sob os traços de Lee Garbett em Immortal Hulk #6.