▼
sábado, 15 de setembro de 2018
'O Incrível Hulk' ressuscita em HQ de Al Ewing.
O drama do Hulk de Ang Lee é um dos elementos trabalhados na HQ.
'Imortal Hulk', escrito pelo roteirista, já está sendo publicada nos Estados Unidos; Al Ewing já escreve o décimo episódio.
O roteirista britânico Al Ewing ressuscitou o super-herói Hulk em uma nova revista em quadrinhos deste personagem verde, em que ele é descoberto para ser "imortal" por causa de sua exposição acidental a raios gama durante a detonação de uma bomba experimental.
"Imortal Hulk", título da série que já está sendo publicada nos Estados Unidos, parte de uma suposta morte da criatura, que acaba se mostrando impossível por causa de seus poderes. O autor britânico explica que o super herói "é um ser sobrenatural de uma maneira científica, seus poderes não vêm de fantasia, ele não é um vampiro ou um lobisomem, é uma criação que parte da ficção científica. " "Estamos criando uma série baseada em elementos de terror", diz ele.
Nos Estados Unidos, onde seus quadrinhos apareceram em 1962, já foram publicadas cinco novas entregas em formato básico. O sexto está previsto para entrar no mercado, apesar de Ewing já estar trabalhando no número dez: "Então estamos indo bem na frente". Este trabalho, que também será publicado na Europa, é assinado por Al Ewing como roteirista e Joe Bennett como desenhista.
Fonte.
Os títulos "Hulk" da Marvel devem ser lidos por fãs de terror e de monstros.
Em 1962, a lendária equipe criativa de Stan Lee e Jack Kirby, da Marvel Comics, apresentou ao mundo o O Incrível Hulk; um personagem decididamente diferente, com um pé no mundo dos super-heróis e o outro em monstros e horror. Foi uma combinação única que muitas vezes fez do Hulk tanto o herói quanto o vilão de sua própria história. Ele também leva o gigante de jade a alcançar a fama mundial como a estrela do seriado de televisão, videogames e filmes de grande sucesso. Hoje em dia, no entanto, algumas das melhores histórias de Hulk, especialmente para os fãs dos elementos mais sombrios e mais monstruosos do personagem, estão sendo contadas na atual safra de quadrinhos do Hulk da Marvel; Immortal Hulk, do escritor Al Ewing e do desenhista Joe Bennett e Weapon H, do escritor Greg Pak e do desenhista Cory Smith.
Se você procura histórias que apresentam horror sobrenatural, psicológico ou até mesmo cósmico, o Immortal Hulk é definitivamente a série para você.
Isso porque, nessa série, a dinâmica entre Bruce Banner e seu alter ego foi alterada. Não é mais alimentado pela raiva. Em vez disso, é a morte e a escuridão que impulsionam a transformação de Banner no Hulk. Veja, o Hulk está sempre lá olhando para Banner do espelho, mas quando a escuridão cai, o monstro é liberado. E este é o Hulk no seu lado mais monstruoso. Ele é forte, esperto, cruel e pronto para enfrentar qualquer bandeira maligna que ele queira. O que torna ainda mais monstruoso é o fato de que ele realmente faz jus ao adjetivo Imortal. Bruce Banner ainda pode morrer, mas quando a noite cai o Hulk surge com fome de vingança.
A fonte da imortalidade do Hulk está enraizada na continuidade do personagem, mas também parte do mistério atual da HQ. Essencialmente, quando Bruce Banner foi exposto ao teste da bomba gama, ele abriu uma misteriosa (e possivelmente interdimensional) porta verde. Então, sempre que ele morre, o Hulk sempre volta. E pode haver algo atrás da porta verde; uma entidade maior e sinistra com o lado escuro para Banner e este mundo.
Cada edição do Immortal Hulk abre com uma citação sinistra que define o tom para o problema. Além disso, o livro tem uma grande sensação que lembra revistas de quadrinhos de terror clássicos como Eerie e Creepy, graças à arte fantástica e atmosférica de Bennett.
Cinco edições foram lançadas até agora com a edição # 6 marcada para o lançamento em 19 de setembro. Para aqueles que preferem fazer suas leituras em quadrinhos em forma de romance gráfico coletado Immortal Hulk Volume 1 chega às lojas em 21 de novembro e coleta os números # 1 a 5 da série e material da edição # 684 da série Avengers da Marvel.
_____________________________________________
Em Weapon H, Greg Pak e Cory Smith abraçaram totalmente a natureza imaginativa da mídia de quadrinhos, adotando uma premissa que é louca e divertida, além de fundamentá-la com um grande personagem com uma motivação crível. Isso porque o personagem-título de Arma H é um ex-mercenário amnésico que recebeu os poderes de Wolverine e do Hulk. Assim, a HQ apresenta um caráter insanamente poderoso e visceral que, rotineiramente, se depara com um zoológico de monstros que inclui gigantescos wendigos; alienígenas parasitas, monstros do pântano e um implacável C.E.O. que pode se transformar em um. . . Minotauro.
Toda essa diversão selvagem é acompanhada de grandes momentos de caráter, porque quando ele não é um monstruoso “Hulkverine”, o personagem principal de Weapon H é um homem chamado Clay. Quando a série começa, ele tem muito pouca memória de seu passado e, ao contrário de outros personagens clássicos amnésicos como Jason Bourne ou Wolverine, ele não quer recuperar o que perdeu. Porque Clay sabe que ele tinha uma família, e ele sabe que eles poderiam ser usados como alavancagem por alguém que quer controlar o monstro em que ele pode se transformar. Infelizmente para Clay sua família quer encontrá-lo e não acredita na história que seus ex-camaradas teceram sobre sua morte.
Então, há uma ação de luta monstruosa, drama familiar e intriga. Além disso, as aventuras de Clay o levam a cruzar caminhos com alguns personagens icônicos da Marvel. Na edição # 2 ele encontra o Doutor Estranho, e nas edições # 66-7 ele forma uma equipe muito divertida com o Capitão América.
Sete edições da série foram lançadas até agora e é claro de cada um que Pak e seus desenhistas Smith (que desenhou as edições # 1-5) e Ario Anindito (que desenhou) # 6-7 estão tendo o tempo de suas vidas trabalhando na HQ. Sua diversão também é traduzida para o leitor. Weapon H é uma das séries mais divertidas e imaginativas que a Marvel vem publicando agora. O primeiro encadernado da série será lançado em 31 de outubro.
Então, se você está procurando por quadrinhos de terror e monstros incrivelmente divertidos, bem escritos e requintadamente desenhados, vá até sua loja de quadrinhos local e pegue Immortal Hulk e Weapon H, ambas as séries também estão disponíveis digitalmente por meio de serviços como Comixology. Além disso, cada HQ é bastante acessível. Você não precisa realmente saber nada sobre as aventuras anteriores do personagem título para embarcar na leitura.
Fonte.