▼
terça-feira, 16 de julho de 2019
Immortal Hulk continua ultrapassando Batman.
A primeira vez que o fez, as pessoas disseram que era um acaso, específico para uma capa variante bastante divertida. Então aconteceu de novo. E agora, pelo terceiro mês, Immortal Hulk, de Al Ewing, Joe Bennett e Paul Mounts, derrotam o favorito do setor, Batman, nas paradas. Immortal Hulk # 19 no nº 7, Batman # 72 e 73 de Tom King, Mikel Janin e Jorge Fornes nos números # 9 e # 10. Parece que a previsão de Jude se tornou realidade.
Agora, vemos a publicação de julho de Batman # 75, que provavelmente restaurará a normalidade. Mas talvez esse seja o problema da edição, e o Immortal Hulk voltará ao topo em agosto?
Indicado para o Eisner Awards deste ano, Immortal Hulk de Al Ewing, Joe Bennett e Paul Mounts recebeu elogios em toda a indústria desde o seu lançamento, reinventando os quadrinhos como um título de terror, incorporando a história inconsistente e amplamente variada do personagem ao longo das décadas, reescrevendo a mitologia para si mesma, assim como o estado atual do universo Marvel, enquanto a movia, para uma linda e emocionante revista em quadrinhos. Bleeding Cool tem repetidamente elogiado a série por todas essas conquistas. A série tem feito vendas, já que edições passadas continuam a se esgotar e continuar com as impressões. A primeira e a segunda edições estão atualmente em suas quinta reimpressões, enquanto os especuladores especulam como será com as novas edições.
Aqui está novamente as HQs mais vendidas do mês de junho de 2019 ...