▼
quinta-feira, 29 de agosto de 2019
EXCLUSIVO: Immortal Hulk revisita um dos piores momentos do gigante de jade.
O Imortal Hulk, mesmo quando ele era simplesmente incrível, fez algumas coisas terríveis. Dano colateral rastreia o herói, deixando um caminho de destruição em seu rastro. Um desses momentos tem sido o ponto chave da série Immortal Hulk em andamento de Al Ewing e Joe Bennett. Esse momento é o dia em que a casa de Jackie McGee foi destruída pelo Incrível Hulk.
Jackie, uma repórter que já teve uma vingança contra Bruce Banner, aliou-se ao Hulk e seus amigos em uma prévia de Immortal Hulk # 23. Enquanto os pesados irradiados por gama entram em batalha, Jackie é trazida de volta ao dia em que ela e seu pai foram forçados a sair de casa por um alerta televisivo do Hulk.
O flashback é especialmente convincente porque os resultados sangrentos dos tumultos do Hulk são abstraídos, mas aqui vemos o terror nos olhos das vítimas enquanto a monstruosidade verde destrói sua sala de estar. O leitor até ganha um pequeno epílogo - o seguro do pai de Jackie não cobriu a destruição enquanto o Hulk passou a receber perdão e uma estátua.
Agora, porém, Jackie está trabalhando com o Hulk porque, como ela observa, ele mudou. Ele não é o mesmo monstro que destruiu a casa deles e os deixou indigentes. Aquele era um Hulk cheio de raiva e sem direcionamento. Esse Hulk ainda está cheio de raiva, mas, talvez ainda mais aterrorizante, é uma raiva guiada - o Hulk tem um plano que Jackie ajudou a construir ... e está prestes a se unir.
IMMORTAL HULK # 23
AL EWING (ROTEIRO) • JOE BENNETT (ARTE) • Capa de ALEX ROSS
Capa Variante IMMORTAL WRAPAROUND de TBA
A guerra chegou em casa - e Shadow Base é o campo de batalha.
O cenário está preparado para o confronto final entre o novo ABOMINÁVEL ...
... e o IMORTAL HULK.
32 PÁGINAS./Classificação T+ …$3.99