A inspiração para a personagem criada por Donny Cates e Ryan Ottley.
▼
quarta-feira, 25 de maio de 2022
[Review] - Hulk #7.
Donny Cates (roteiro), Martin Coccolo (arte), Matt Wilson (cores) e VC's Cory Petit (letras) mostram as atrapalhadas do Homem de Ferro com sua nova armadura Hulkbuster Celestial.
Clique aqui para conferir a prévia da edição.
Para um gênio, Tony Stark consegue facilmente se deixar levar pela sua idiotice a ponto dele não compreender a gravidade da situação de alguém que ele já enfrentou várias vezes. Vamos recapitular: o playboy tentou curar Bruce Banner, impedindo que ele se transforme no Hulk, resultado: o tratamento resultou num Banner Selvagem... e então ele usou toda a potência de sua armadura para nocautear o Hulk, resultado: o Homem de Ferro ficou entre a vida e a morte. No primeiro capítulo da guerra do Hulk contra o mundo, o vingador dourado reforçou a sua armadura Hulkbuster, resultado: a tecnologia não se sobressaiu perante a fúria insana do Hulk... e já que estamos ressaltando todos os avanços tecnológicos possíveis... o Hulk se mostrara superior ao Homem de Ferro em seu período indestrutível.
A partir do momento em que foi revelado que forças sobrenaturais estão agindo nas sombras, o Hulk se tornou uma versão demoníaca, a imagem do próprio Armagedom. Em 'Hulk' #7, Donny Cates explora a força oculta de Bruce, a radiação gama que não apenas o amaldiçoara, como também outros ao seu redor, e a próxima vítima é Thor, filho de Odin. Stark, com toda a sua ignorância ao lidar com algo além da compreensão, coloca Thor e todo o reino de Asgard em risco. Vamos ressaltar também que, o mal que habita no interior de Banner, caso Cates revele que Aquele Que Está Abaixo de Tudo (One Below All) seja o responsável, é mais poderoso do que o próprio Mefisto.
Quem sabe com a situação caótica de seu companheiro vingador, Stark perceba, de uma vez por todas, quem é na verdade Robert Bruce Banner, ou com quem ou o que ele está lidando.
Roteiro: dinâmico (não deixa o leitor respirar).
Arte: impactante.
Equipe criativa: reforçam o impacto.
Capa: Gary Frank fazendo o que sabe fazer melhor.
Avaliação final: 8.9
A força misteriosa que assombra a Nave Estelar Hulk.
Dano crítico.
FIQUE FORA DISSO, PLAYBOY.
O Hulk não está no controle.
BANNER!!!
O gênio idiota.
HULK... DIGNO?
BANNER!!!
HULK... LIVRE!!!
Explosão.
Hulkbuster Celestial (Vulgo Lata Velha).
Pego na explosão de uma bomba gama.
THOR...ESMAGA!!!