domingo, 15 de abril de 2012

Spoilers de "Os Vingadores".



Viúva Negra vai atrás de Banner (ela vai procurá-lo na Índia sob as ordens da SHIELD)

Banner explica como ele pode se transformar no Hulk tão rapidamente, dizendo que precisa estar pra lá de enfurecido no momento de lhe dar com ameaças que exigiriam demais para os membros de sua equipe. E como Hulk ele precisa se encontrar enfurecido a maior parte do tempo, como quando aparece a Serpente de Midgard, que é na verdade Fing Fang Foom, o dragão.

Loki passa a atormentar Banner dizendo que a jaula que foi construida para ele é na verdade para alguém grande e enfurecido...o Hulk.

Ao perder o controle de si Banner se transforma no Hulk a instantâneamente ataca a Viúva Negra, Thor apareçe a tempo para salvá-la e os dois entram em colisão numa batalha épica durante o Aeroporta-aviões. Thor arremessa o Mjolnir no Hulk.

Hulk tenta levantar o Mjolnir mas não consegue.

Thor salta em torno do Hulk e desfere alguns golpes no verdão até ganhar tempo para que o Mjolnir retorne em suas mãos.

A luta é interrompida repentinamente quando o Hulk é distraído por um jato combatente da SHIELD que descarrega sua munição contra ele. O Hulk salta sobre o jato e o esmaga provocando danos no processo. Porém, o piloto do jato se salva.

Terá uma batalha catastrófica do Hulk com o Deus da Trapaça, o irmão bastardo de Thor sofrerá as consequências ao invadir a mente do Hulk, o verdão não o perdoará! É uma cena em que todos aplaudiram pela seriedade e pelo Loki merecer tal castigo.

Agente Coulson (Tiete) morrerá pelas mãos de Loki de uma morte lenta, cena bastante comovente.

O vilão Thanos aparece após os créditos finais.

"Algumas pessoas tinham dúvidas referentes a perfôrmance de Ruffalo como Banner. Mas vocês não precisam se preocupar com nada. Ruffalo botou Eric Bana e Edward Norton no chinelo. Mas a melhor coisa sobre ele é a química com Downey Jr que deu certo. Há grandes cenas deles juntos. As expressões sarcásticas de Ruffalo são perfeitas o que combina perfeitamente com sua atitude trazendo assim uma magia as telas. A interação de ambos é com certeza um dos meus momentos favoritos do filme (diz a crítica)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.