domingo, 6 de maio de 2012

A Versão de "Os Vingadores" que quase poderia ter sido feita.

Esse é um artigo que foi escrito para o site Comic Book Resources que aliás, agradará os mais saudosistas!

Na séries de TV da década de 70, tivemos Capitão América, Hulk, e até uma dos Vingadores (que eu não saberei explicar em detalhes pois nunca assisti)

No primeiro telefilme do verdão produzido no ano de 1982, que na verdade dá sequência ao antigo seriado televisivo que se encerrou após a quinta temporada de episódios, o Hulk se encontra pela primeira vez com o Deus do Trovão, primeiramente os dois trocam porradas e depois se tornam amigos (tal amizade que não se vê nos Vingadores de Joss Whedon)

É claro que não dá para esquecer a cena clássica do Thor meio que fugindo do Hulk, "Eu quero ser amigo, isso significa que, Odin o quer!"

O ator que fez o Thor até que convenceu embora muito diferente da versão dos quadrinhos assim como o clássico Hulk televisivo interpretado por Lou Ferrigno.




Além do Hulk, o Deus do Trovão andou fazendo algumas aparições secretas.



Depois do primeiro telefilme do verdão, outro se seguiu apresentando mais um personagem conhecido da Marvel, O Demolidor.


E aí começaram a surgir as especulações que por pouco acabaram não ocorrendo, a Mulher do cantor David Bowie chegou a fazer alguns testes para viver a Viúva Negra.


Brigitte Nielsen, ex mulher de Sylvester Stallone, que já tinha vivido Red Sonja ao lado de Arnold Schwarzenegger em "Guerreiros de Fogo" chegou fazer alguns testes para viver a Mulher-Hulk, prima de Bruce Banner, que aqui seria a prima de David Banner, Jennifer Walters.




Aqui outra curiosidade, na década de 90 a ideia para Os Vingadores já existia com base em uma adaptação solo do Homem de Ferro, e quem viveria o papel do playboy enrústido Tony Stark seria ele, Tom Selleck do seriado Magnum!


Enquanto o Capitão América deixava de lado sua respectiva série de TV para uma adaptação solo estrelada por Matt Salinger.






Dolph Lundgren (Rocky IV, Soldado Universal, Red Scorpion) que viveu um Justiceiro pra lá de sanguinário em sua primeira adaptação solo no ano de 1989, não poderia fazer parte de um time de Anti-Heróis que nos quadrinhos são conhecidos como, Os Defensores?


Enfim, esse seria um projeto que jamais iria se concretizar, o que por obvio desagradaria uma boa parte dos fãs de quadrinhos, mas eu particularmente ficaria ansioso ao vê-lo posto em prática.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.