domingo, 13 de janeiro de 2013

A Última História do "Bom e Velho" Hulk Selvagem.

Incredible Hulk Vol 1 #271 Maio, (1982)


O Mal Não Tem Fronteiras.

Após o embate contra o Mestre das Galáxias, Hulk é enviado a um planeta habitado por bichanos.





Mas perturbação existe em todo lugar!







Os bichinhos recebem o Golias Esmeralda como aliado cientes de que seu poder descomunal seria de grande ajuda contra uma grande ameaça!







Os últimos eventos que ocasionaram no desaparecimento do único amor de sua vida e no incidente com Rick Jones provocam um descontrole emocional em Betty Ross.

Em seu planeta o Hulk é simplesmente explorado!





Voltando ao mundo dos bichanos, muitos deles estão morrendo e não há nada que se possa fazer para evitar tamanho sofrimento.





Palhaços Assassinos do Espaço (Quem não se lembra desse clássico no Cine Trash da Band?)









A Brigada dos Coelhos Negros (Quem não se lembra de um outro clássico exibido no SBT em que inocentes coelhos se tornam mutações grotescas?)





Hulk é enganado, tal engano que faz com que ele se distancie de seus amigos.







Incredible Hulk Vol 1 #272 Junho, (1982)


Voltando ao seu planeta, aterrizando nas florestas do Canadá, vemos uma mudança radical na vida de Bruce Banner, ele passa a se lembrar dos acontecimentos recentes envolvendo o seu alter ego esverdeado.



Após isso o bom e velho Hulk Selvagem nunca mais apareceu da forma que estávamos acostumados a vê-lo, o Hulk de Inteligente passou a se tornar uma fera irracional sob o domínio do vilão "Pesadelo", que aproveitando-se da fragilidade de Banner com o medo que ele tinha do Hulk se libertar, fez aflorar um Hulk Selvagem mais selvagem do que nunca, Banner simplesmente negou a conviver novamente com o Hulk e se fechou em sua própria mente o que tornou o Hulk completamente irracional causando uma onda de destruição em massa onde quer que estivesse.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.