Botando os criadores top dos quadrinhos para os personagens mais populares dos quadrinhos.
Isto é uma fórmula obvia, e a Marvel está usando isso para cozinhar em cima da segunda porção do criador-central, continuidade das histórias ascendentes de toda-uma nova série do "Hulk Selvagem". Seguindo dos passos da similaridade-adjetiva "O Selvagem Wolverine", essa nova série será selecionada pelos grupos criadores do cardápio escaldante para contar a história com a participação do editor do Golias Verde. E para esse primeiro passeio agora em Junho, eles oferecerão um reino através da múltipla-faceta do vencedor escritor/artista Alan Davis.
Em seus 34 anos nos quadrinhos (e contando), Alan Davis tem trabalhado virtualmente com os grandes super-heróis da franquia da Liga da Justiça para os Vingadores, de Wolverine para Batman, mesmo dando uma pausa para Homem-Aranha, Capitão América, Demolidor, Quarteto Fantástico, Thor e Homem de Ferro; mas em todo esse tempo, ele nunca deu um propósito para o Hulk. O armário se seguiu como um camafeu em sua série "Clã-Destina" da Marvel e em um arco na revista dos Vingadores, mas nunca em uma revista própria -- até agora.
Para parafrasear a linha com o filme dos Vingadores, Alan Davis tem o Hulk....E o Hulk tem o Alan Davis. E juntos eles escavarão dentro de uma enorme história dos tempos gloriosos do Hulk e provavelmente os seus amigos, os X-Men.
Arte de Hulk Selvagem #1.
Sobre quais seriam os planos de Davis com o arco de histórias de Hulk Selvagem:
"É um arco em quatro-edições que tomarão um lugar mais cedo no período das histórias do Hulk. Muita ação e esperançosamente umas poucas surpresas. Eu não posso dizer muito sobre isso. Meu maior cuidado tem sido criar uma história que, embora se passe em épocas passadas -- dentro dela será uma forma de estabelecer a continuidade -- não será previsível."
Sobre qual seria a conexão entre Bruce Banner com os Mutantes, mais precisamente com o Professor Xavier.
"A história será estabelecida numa sobreposição entre Xavier e Banner sendo talvez não como bem conhecemos uma republicação clássica ao trabalho de Neal Adams que precedeu imediatamente na edição final de número 66 da formação original dos X-Men estrelando o Hulk."
X-Men Volume 1 #66 (Formação Original)
Quando o editor-sênior da Marvel Mark Paniccia me pediu para contribuir em um arco no título do "Hulk Selvagem", eu perguntei em qual período da história os personagens poderiam ser usados. Eu voluntariamente ofereci uma dúzia de oportunidades no qual pensei terem um mérito e Mark escolheu o cenário dos X-Men. O meu maior interesse de todos os tempos seria que alguém contasse a história -- que pareceria assim e um encontro inevitavelmente necessário, eu fiquei surpreso pelo fato disso nunca ter sido ignorado".
As impressões de Davis referente ao Hulk e Bruce Banner, e sobre o que ele estaria a procura como inspiração para desenhar as quatro edições do arco:
"Há uma dimensão bastante interessante para escrever e desenhar o Hulk em como ele era nas épocas passadas mas completamente informado pelo conhecimento científico em que ele está envolvido. Mas ainda com a complexidade com as adicionais facetas familiares do seu núcleo de força no qual ele consiste. Na minha visão o coração disso tudo se encontra no heroísmo de Bruce Banner."
Arte de Hulk Selvagem #1.
Referente se há algum X-Man em especial que terá mais destaque na história:
"Não nessa história. A formação original terá uma presença significativa sendo os pivôs da história mas essa é uma história que envolve inteiramente o Hulk."
Por fim, Davis finaliza:
"Que todos os colaboradores dessa série contem boas histórias e se divirtam bastante.
Arte de Hulk Selvagem #1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.