O personagem da Marvel Comics O Incrível Hulk possui um poder descomunal dando a oportunidade para confrontar seus inimigos em grandes distancias graças aos seus pulos e ainda ter o benefício de ricochetear de ataques (balas de canhão). Essa encarnação do Gigante de Jade possui um intelecto no qual ele não está a par de situações que podem ser resolvidas sem esmagar tudo ao redor exceto pelo seu outro lado, o de seu alter ego, o brilhante cientista Bruce Banner, onde você terá finalmente um personagem que poderá estar em qualquer lugar e em qualquer parte das histórias.
Agora em Junho, os leitores terão a chance de ver o Hulk em ação em diversas aventuras que poderão ser encontradas em "Hulk Selvagem", uma nova série estrelando a rotativa equipe criativa que contaram os contos originais do Hulk no passado, focando em épocas atuais e um possível futuro. O lendário escritor/desenhista "Alan Davis" começará o primeiro capítulo da série em um arco que se seguirá a partir do primeiro encontro do Hulk com os X-Men originais que ocorre na década de 70 na edição de número "#66" do primeiro volume de "X-Men" escrito por "Roy Thomas" e desenhado por "Sal Buscema". O Comic Book Resources conversou com Davis referente a nova série onde ele explicará o porquê dos mutantes serem o envolvimento perfeito para Banner e o seu monstruoso alter ego.
Sobre qual é a sensação de Davis ao escrever o Hulk (em alguns títulos como coadjuvante) e agora em uma revista só dele:
"Eu penso que desde que comecei a manter os primeiros traços isso não significa necessariamente que eu teria uma chance de eu escrever e desenhar o Hulk como eu quisesse. Ambos (escrever/desenhar) é bastante divertido".
Sobre o que ele acha mais interessante em Bruce Banner e no Hulk, e quais aspectos das personalidades ele está interessado em explorar:
"A resposta para essa pergunta são ambas questões. O heroísmo de Bruce Banner."
(Obs: perguntinha IMBECIL, é obvio que em se tratando do Hulk a personalidade mais abordada será a de sua versão "Selvagem").
Sobre o fato das aparições do Hulk Selvagem serem um ponto de partida para que as histórias tomem um certo lugar em vários pontos dos outros títulos do Hulk (na certa referindo-se as histórias clássicas do Hulk Selvagem e ao "Hulk" de Waid/Bagley):
"Definitivamente".
Comentando sobre as histórias clássicas do Hulk que supostamente tomariam lugar nesses títulos, se seria algo clássico como um brilhante cientista transformando-se em um monstro, ou a própria história de Davis (sob o seu próprio ponto de vista) onde Banner exerce um controle maior sobre o Hulk (década de 60/70/80):
"Será o Hulk clássico da década de 70 mas obviamente informado pelas revelações e racionalizações desde esse período. Isso é o mais interessante e um aspecto desafiador para o meu trabalho".
Sobre o que fez Davis trazer os mutantes (X-Men) para o arco:
"Quando o editor do Hulk Selvagem "Mark Paniccia" esquematizou um título conceitual das histórias do Hulk em suas épocas passadas, minha primeira pergunta foi em qual período elas se encontrariam? E quais personagens poderiam interagir com o Hulk? Eu enviei uma lista de possibilidades e Mark selecionou os X-Men".
Sobre o que ele acha mais interessante na dinâmica entre o Hulk e os Mutantes e qual membro da equipe estaria na escalação para que os leitores possam ver o seu alinhamento:
"A equipe dos X-Men do início da década de 70. A história que eu contarei seguirá a partir dos eventos de "X-Men #66" onde ocorreu o primeiro encontro com o Hulk. Sempre senti que isso foi uma história mal resolvida" (FATO By Hulkboy®).
Prévia:
Referente se os Mutantes serão os antagonistas fundamentais no piloto da série ou se eles seguirão com suas aparições/participações no decorrer dos próximos arcos e quais personagens darão as caras no decorrer da história:
"O Líder e o Abominável também terão papeis significantes."
Referente em termos de piloto/temas do que se trataria basicamente o arco de Davis e em quantas edições ele estaria agendado para trabalhar:
"Qualquer um que se familiarizou com X-Men #66 sabe que Banner e o Hulk salvaram a vida do Professor Xavier. A premissa por parte da minha história é que Xavier verá isso como um débito, ele se sentirá na obrigação de retornar o favor. Isso se dará em quatro edições".
Sobre como será o visual do Hulk (desenho) e uma possível comparação com o que ele andou fazendo nas revistas do Wolverine:
Bom, eu sempre ofereço o meu trabalho para os melhores mas ultimamente tudo quanto é desenhista mantém a sua arte conforme o roteiro. Desde que eu estive escrevendo o Hulk eu sei onde a história está se encaminhando e poder sentir na pele as caracterizações como um espaço para os traços -- e, desde que isto seja o Hulk, eu inclui muitos quadros de ação, grandes cenas de ação -- mas meu conceito fundamental é contar uma boa história. Então eu digo que esse é o melhor trabalho que eu fiz em poucos anos".
Prévias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.