sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mark Ruffalo discute o futuro do Hulk nos cinemas.


Mark é perguntado sobre as várias pessoas (Internautas) que de uma forma ou outra acabariam tendo acesso ao roteiro oficial de "A Era de Ultron", sobre qual seria a sua reação, se isso não significaria um problema para ele:


"Veja bem, o problema com esses filmes é que eles não possuem um roteiro em que eles teriam você no elenco e isso tem sido bastante problemático para mim. Eu prometi a mim mesmo que nunca assinaria mada antes de se tornar um roteiro, e eu tenho sido bastante verdadeiro com isso, mas isto é particular, você sabe, uma ocasião rara."

"A primeira vez que Joss (Whedon) me escolheu para o papel eu pensei, 'Eu?' Você sabe, 'Porque eu?' E nisso Robert (Downey Jr.) abraçou a causa e eles gostaram, algo tipo, 'Vamos fazer isso,' e eu [respondi], 'Bem, há algum roteiro?' 'Não, nós não temos um roteiro.
Nós não lhe daremos nada.
Você terá apenas de assiná-lo.' Eu gostei, 'Assinar para nove filmes sem ao menos saber o que diabos eu faria' E assim eu disse, 'Joss, você precisa entender, eu estaria em grandes problemas se eu fizesse isso. Eu prometi a mim mesmo que eu nunca assinaria qualquer coisa sem antes ter em mãos um roteiro. Você entende da onde eu estou [vindo]'. Ele reagiu tipo, 'Eu entendo perfeitamente, cara. O que aconteceria caso eu flutuasse você com talvez 20 páginas sobre o que Banner estaria fazendo nisso bastaria você ter apenas um senso do que ele estaria fazendo (referindo-se especificamente a "bom senso")' E eu disse, 'Você gostaria de fazer isso? Eu seria tão grato a você caso isto se encaminhasse no processo (filmagens) o que tornaria mais fácil para todos.' Nisso ele fez e eu adorei. E, você sabe, isto seria basicamente uma introdução de Banner para com a Viúva Negra (conversação).


Sobre o contrato para esses nove filmes que Ruffalo assinou se um deles seria um novo filme do Hulk:

"Bem, agora estou de contrato assinado (para mais filmes pós "Era de Ultron"), mas, você sabe, eu conheço Joss, faz um ano que estivemos conversando sobre isso. Eu sei aonde ele (Hulk) está se caminhando, eu sei quem o Banner realmente é, então há uma grande sequencia a partir desse ponto. Eu fico um pouco nervoso quando alguém me pergunta algo que na verdade Joss não está escrevendo (CHORADEIRA DE PLANETA HULK BY HULKBOY®) mas de qualquer forma eu farei dois filmes com ele (Whedon) e tenho mais quatro a caminho. Eu sinto que Banner manteve estabilidade o bastante que agora tudo se encaminhará numa boa."


O Hulk precisaria ter o seu próprio filme?

"O Hulk é durão o bastante o bastante para quebrar todos eles [referindo-se aos dois filmes]. Ele é a única pessoa que não faria tudo aquilo que nós sonharíamos ou morreríamos para fazer, ele é a única pessoa que não quer estar ali [risos], e isto pode se tornar bastante piegas, se tornaria bastante monótono assistir a um cara que se encontra em movimento que não fizesse as coisas nas quais nos tanto sonharíamos (MAS QUE CRUZADO DE DIREITO NOS FÃS "LEIAM BABACAS QUE QUEREM VER O HULK FAZENDO MAIS DO MESMO" BY HULKBOY®) e essa parte de "durão" seria simplesmente quebrada. O que se tornaria problemático no passado."

"Eu me sinto como se estivéssemos ganho um novo terreno com essa versão (Os Vingadores), no qual ele se tornaria a sua própria versão (UAU, NÃO ERA ESSA A PROPOSTA DA NOVA SÉRIE "HULK" PS: PÓS INDESTRUTÍVEL HULK QUE O MARK WAID QUERIA MANTER?), e eu acho que a relação entre Banner e O Hulk é um conflito consciente, que poderia se tornar muito interessante. A primeira coisa que eu acho é que O Hulk tem um medo terrível do Banner (DE CERTA FORMA SIM, SE PERGUNTEM O PORQUÊ O VERDÃO NÃO DEU CABO DO BANNER NA SÉRIE DO JASON AARON BY HULKBOY®), e isso nunca foi explorado. E agora com essa nova captura de movimentos tecnológica, nós podemos fazer algo realmente excitante com o Hulk no qual nós fizemos antes e eu espero que enquanto estivermos focados nessa nova versão, ao mesmo tempo também estaríamos considerando a relação entre essas duas entidades no qual cada uma delas conscientemente possuem um conflito interno, uma caminho interessante a seguir."


Sobre o aperfeiçoamento por parte da captura de movimentos:

"Nós estamos um bocado atrás desta captura tecnológica de movimentos e muito distante de termos um reconhecimento em tempo real. Agora, nós temos, a partir do momento em que boto o meu traje de captura, eu olho a minha volta e lá está eu como O Hulk. Há o Hulk ali, em todo movimento que eu faço, O Hulk faz esse movimento e em seguida você tem um retorno imediato como se estivesse em frente a um espelho, mas ao invés de olhar a mim mesmo, eu  vejo O Hulk... Mas eles não precisariam vir com uma velocidade facial para reconhecer dessa forma. Eles capturam a expressão facial, a nova tecnologia é como se pudéssemos atirar em um corpo com uma identificação com a expressão facial reconhecida ao mesmo tempo, agora nós podemos integrar essa performance, performance física com a feição atual e a voz, mas pelo tempo que estivéssemos realmente preparados, caso fizéssemos um outro "Hulk", essa tecnologia viria em tempo real uma vez que isso acontecesse. Não há limites para o que você possa fazer criativamente enquanto o seu físico permitir."

Não há limites para o que possamos fazer, eu espero me tornar um pioneiro nisso ao lado de Andy Serkins, eu trabalhei muito disto com ele, eu estou bastante ansioso pelo que ele está fazendo. Nós nos adestramos no estúdio para vermos isso como parte integra da primeira unidade. Isto não é uma segunda ou terceira unidade de captura de movimentos, isto "é" a primeira unidade. Esta performance, é completamente dirigida pelo ator e terá de ser honrosa tanto quanto qualquer coisa, é esse caminho que pretendemos seguir com toda essa nova tecnologia."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.