HISTÓRIA DE
Mark Waid & Kieron Gillen
ARTE DE
Mark Bagley & Andrew Hennessey
CORES DE
Jason Keith
LETRAS DE
VC-Cory Petit
CAPA
J.G. Jones, Greg Land, Nolan Woodward
PUBLICAÇÃO
Marvel Comics
PREÇO DE CAPA:
$3.99
DATA DE LANÇAMENTO
Quarta-feira, 25 de Junho de 2014
Sinopse:
"PECADO ORIGINAL": TODOS TERÃO UM.
(Esta edição é também conhecida por "Pecado Original" #3.1)
Capa Alternativa:
Introdução:
O VIGIA FOI ASSASSINADO!
Ao que tudo parece o ser cósmico conhecido como "O Vigia" foi assassinado e os seus segredos estão trancafiados dentro das mentes de muitos dos heróis Marvel.
Dois desses heróis serviram de importância em muitos momentos históricos da Marvel, os seus passados se relacionaram em um nível bastante pessoal. Ambos heróis, O Incrível Hulk e O Invencível Homem de Ferro compartilharam suas histórias entre suas genuinidades científicas e nos modelos das armas de alta destruição.
O Dr. Bruce Banner desenvolveu a Bomba Gama na intenção de criar uma arma que impediria guerras futuras mas no dia do teste da sua bomba ele sofreu um acidente que o deixou com um terrível poder, uma maldição. Quando enraizado ou ameaçado, Banner se torna um monstro verde enfurecido e indestrutível conhecido como O Hulk.
Tony Stark era um bilionário industrial responsável pelo modelo de várias armas que acabou sofrendo uma severa lesão no peito durante um sequestro. Ao tentar escapar, ele construiu uma poderosa armadura usando-a como um traje que o manteria vivo. Uma vez livre, ele improvisou o traje tornando-se o herói conhecido como O Homem de Ferro.
Qual segredo tenebroso teria visto o Vigia no qual botaria esses dois heróis no curso de uma colisão mortal mudando para sempre a forma na qual se relacionariam?
Prévias:
Hulkbuster: ativada até o talo!
Repulsores ultra-sônicos desenvolvidos com força suficiente para botar abaixo um CONTINENTE!
Ataque ao Hulk SEM PERDÃO!
Hulk: Palmada Sônica, resultado: ATAQUE DEVIDAMENTE BLOQUEADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.