Mark Ruffalo revela o seu papel na criação de Ultron ao lado de Tony Stark e a sua constante batalha para não se transformar no Hulk.
"Banner estará vivendo na Torre Stark. Eles trabalharão lado a lado com Bruce tendo o seu próprio laboratório. Ele está elevando os trabalhos do próprio Stark, no qual o experimento poderia acarretar em um grande erro."
"O relacionamento de Bruce com Natasha será bastante intenso. Há uma similaridade entre os dois. Eu os vejo como almas perdidas. Eles serão como parentes na maioria das vezes."
"Bruce se sentirá mais confortável consigo mesmo, sua confiança é tornar-se cada vez melhor. Mas, você sabe, aquela coisa que o estremece. Sua habilidade para cuidar do Hulk será que se tornará a grande jogada desse filme. A parte mais difícil é voltar a ser ele mesmo, e isso será algo que o Hulk não irá ceder de forma alguma. Isto se tornará bastante difícil quando o Hulk reverter à sua forma humana, não se sabe ao certo como Bruce reagirá."
"Eu acredito que há um outro capítulo inteiro que ainda não vimos a partir do momento em que você descobrir outras nuances com ele. A batalha pela identidade se dará entre ele e Banner onde tudo será sobre um estabelecimento de dominância. O maior temor do Hulk é Bruce Banner. Isto se tornará uma dinâmica interessante."
"O que Joss Whedon fará pós A Era de Ultron será algo grandioso, mas as piadas permanecerão (para aqueles que não preferem um clima sombrio). Há coisas muito legais quando se trata de Whedon."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.