quinta-feira, 25 de junho de 2015

GREG PAK: PARA RECONSTRUIR OU DESTRUIR?


Greg Pak retorna para o Hulk em companhia de Frank Cho para toda uma nova e surpreendente reformulação.

Conhecido por seus trabalhos em "Planeta Hulk" e "Hulk Contra O Mundo", Pak deixou a sua marca no personagem com histórias arrebatadoras porém com uma construção um tanto quanto inferior se comparada a brutalidade por parte de seus roteiros.



Mas o desânimo foi quando Pak tentou a todo custo repetir a mesma fórmula, porém falhando miseravelmente em cada edição, não estou exagerando, pra quem acompanhou até o fim não via a hora de acabar para que outro escritor assumisse o posto.



Enfim, a ideia de "um todo-novo e impressionante" Hulk parece ser um tanto quanto arriscada nas mãos de Pak, mas espero sinceramente que a Marvel saiba o que está fazendo.

Quanto a Frank Cho, sinceramente, tirando a sua competência em desenhar mulheres corpulentas de resto eu não consegui apreciar nenhum outro personagem desenhado por ele.


Isso não dá pra esquecer, desanima só de relembrar.



Lembrando que Gerry Duggan vinha fazendo um trabalho bastante promissor com uma nova versão do Hulk, e dependendo uma outra versão agora sob a visão de Pak, pode não ser lá uma boa ideia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.