▼
quarta-feira, 13 de julho de 2016
"Guerra Civil II" #03" Na Íntegra.
A edição começa a partir do prólogo mostrado na edição anterior, com Carol Danvers e Tony Stark confrontando Bruce Banner sobre a suposta visão apocalíptica de Ulisses no qual Banner, o Hulk, provoca uma chacina com os heróis da Marvel incluindo os seus companheiros Vingadores. De maneira previsível, Banner se torna agitado com tais acusações, nas quais são baseadas em algo que estaria previsto para acontecer, não algo que aconteceria.
Aventurando-se fora do confinamento do laboratório secreto de Banner, Stark e Danvers trazem Banner antes da concentração de uma reunião de heróis. Fera revela que ele teria rastreado os arquivos de Banner, e que o bom doutor estaria experimento em si mesmo com radiação Gama. Banner, Stark, e Danvers discutem, com Banner tentando em vão explicar que tais experimentos seriam na verdade para manter o Hulk na baía, apreendido entre o ponto de vista de Stark e Danvers em como poderia lidar com a situação.
Banner se torna agitado, e ao que tudo indica ele se transformará no Hulk, subitamente ele é alvejado por uma flecha roxa entre os olhos.
Com os heróis tentando descobrir da onde veio a flecha, Gavião Arqueiro se entrega, ele teria matado Banner para prevê-lo de se transformar no Hulk. Gavião é botado em julgamento, onde ele explica que ele teria matado Banner sob o desejo e consentimento do próprio, com uma flecha especial anti-Hulk que Banner teria providenciado. Tal afirmação é corroborada por um vídeo de Banner explicando que ele teria pedido ao Gavião Arqueiro que o matasse caso ele tivesse um outro surto de fúria. Gavião insistiu que ele teria visto os olhos de Banner mudando, sinalizando uma transformação iminente.
Antes do veredito do Gavião ser lido, determinando se isso foi justificativa para matar ou não, a atenção é focada em Tony Stark, cuja Inteligência Artificial teria descoberto um modelo na onda cerebral de Ulisses que revelaria um segredo sobre como os seus poderes funcionam. A edição se encerra sem o veredito de Gavião Arqueiro ou o segredo dos poderes de Ulisses sendo revelados
"Apenas duas coisas são certas: vai levar um tempo, um bom tempo para que nossos heróis se encaminhem para os termos com essa perda, e as circunstâncias envolvendo sua morte deixará uma grande cicatriz na comunidade dos super-heróis."
(Axel Alonso - Editor-Chefe da Marvel ao 'Daily News').
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.