▼
quarta-feira, 6 de julho de 2016
O Tempo Teria Matado O Hulk?
Antes fosse o contrário e o Golias Esmeralda reaparecesse numa nova e promissora fase, mas o que vem acontecendo à cada mês nos EUA é que o personagem de Stan Lee e Jack Kirby está sendo literalmente morto pela própria industria que o criou.
Toda e qualquer fase que o verdão tenha vivido nos quadrinhos foi passageira, da guerra contra o mundo a uma versão avermelhada, uma nova separação de seu alter ego e por fim trabalhando para a S.H.I.E.L.D. e tornando-se hiperinteligente.
Além disso há também uma tremenda falta de boa vontade e capricho, o Gigante Verde dificilmente se mantém num roteiro ou até mesmo em uma arte de qualidade.
Tudo se torna motivo de diversão barata, onde no fim todos compram a revistinha e se esquecem da história, estética utilizada graças aos filmes genéricos e sem graça.
Por fim, segue abaixo algumas teorias do que poderá acontecer com Bruce Banner:
1- mesmo liberto do Hulk, Bruce se sente só, tentando de todas as formas se aproximar de seu alter ego, por fim submetendo-se à um novo bombardeio de raios gama.
2- O Hulk pode não mais dar as caras, e em seu lugar Banner assumiria o posto como um cientista enlouquecido encaminhando-se para a "Guerra Civil II", na qual botaria a vida de alguns personagens em risco, nisso a tal previsão apocalíptica de "Guerra Civil II" #02 é concretizada, mas não com um Hulk enfurecido, e sim com um Banner completamente malévolo, este que no fim devido as catástrofes que causará pode se sacrificar para salvar o mundo sendo assim assassinado por alguns dos personagens da saga.
3- Banner pode não mais pertencer ao universo 616, algo ocorreria que faria com que o cientista fosse jogado para a zona negativa ou para outra realidade.
4- O Hulk do Universo 616 pode se fundir com a versão Suprema (Ultimate).
5- A versão "Quebra-Mundos voltaria à dar as caras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.