▼
segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Nova Série da Mulher-Hulk.
Com lançamento previsto para Dezembro, a nova série da Mulher-Hulk com roteiros de Mariko Tamaki e desenhos de Nico Leon focará na vida da personagem ameaçada por injúrias desde os momentos iniciais de "Guerra Civil II", culminando no assassinato de seu primo Bruce Banner (v.u.l.g.o. o Hulk), tal tragédia que fez com que o evento da Marvel tivesse um destaque ainda maior.
Tamaki: "Jen está traumatizada com a experiência, será sobre como as pessoas lidam com diferentes situações que ocorreram em suas vidas, como a memória, o trauma, poderia se fundir em todo o ser, tornando-se uma presença física em nossas vidas. Me veio em mente a ideia de um título chamado "Hulk", com a habilidade de transformá-lo em algo monstruoso, mas que ao mesmo tempo permaneceria humano e heroico. Acho interessante explorarmos o que há de humano no Hulk e vice-versa."
O Editor-Chefe da Marvel "Axel ALonso" explicou que a decisão da alteração por parte do título (de Mulher-Hulk" à "Hulk") se deu por ser um tipo de história que se desenvolveria muito bem, do contrário da ideia inicial.
“A premissa do título 'Mulher-Hulk' é sobre como Jennifer Walters estava em paz consigo mesma e com seus poderes, isso não refletiria no que anda ocorrendo no presente momento. Por outro lado, o título 'Hulk' daria a entender que toda essa bagagem se daria por 50 anos de história - a batalha contínua com o monstro interior - uma abordagem mais apropriada para essas séries. Jen passou por um grande trauma em "Guerra Civil II", e Mariko e Nico explorarão esse trauma - a angústia e a ira, algumas vezes auto-destrutiva, isso se desenrolará. E se ali houver uma luz no fim do túnel, Jen terá de procurá-la arduamente, e ela terá de batalhar com várias grandes monstruosidades grandiosas - incluindo aquela que coexiste dentro dela mesma - para se encontrar novamente.”
O desenhista Nico Leon revela a imensa satisfação em trabalhar com "Hulk" mais do que qualquer outro super-herói que ele já desenhou na vida.
“Eu adoro desenhar no meu cotidiano, e eu estou bastante ansioso de ser capaz de desenhar dia após dia a vida de um super-herói que não precisa ser um super-herói o tempo todo. E eu também estou ansioso em explorar como esse novo status quo afetaria a sua vida e sua personalidade e como toda essa perturbação se manifestaria no seu corpo, na sua linguagem e em suas interações com pessoas comuns e heróis semelhantes.”
"Hulk" #1 será lançado em Dezembro.
Mais algumas informações:
Nico Leon, que trabalhou em um arco da "Garota Marvel" no começo deste ano, disse que ele procurará capturar a vida interna de Jennifer Walters em sua arte. "Eu acho que uma das coisas mais interessantes e únicas nesse desafio é desenhá-la nessas séries para que o leitores possam compartilhar suas batalhas interiores. Todos os heróis tem os seus próprios conflitos, mas nessa série, Jen terá de lidar com algo novo e imenso que ocorrerá dentro de sua própria mente. O grande desafio será compartilhar esse sentimento com os leitores, será um tema bastante sério que necessitará cuidadosamente de toda a nossa aproximação."
Fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.