domingo, 9 de outubro de 2016

"Aquele Que Atacou o Surfista Prateado!"



Continuando da edição anterior... O Hulk havia pensado que o Surfista Prateado era um alienígena numa espaçonave que o tiraria do planeta. Agora o Hulk ordena que o Surfista o envie para longe da Terra, para que ele possa encontrar um novo lugar onde não seria caçado. O Surfista não está habilitado a levar o Hulk da Terra, o Hulk ataca o Surfista que se recusa a ajudar o Golias Esmeralda.

Os dois acabam lutando, o Hulk tenta manter o controle perante a prancha do Surfista, mas não obtém êxito, e enquanto o Hulk suporta os ataques do Arauto de Galactus nada poderá ser feito para que ele assuma o comando da prancha do Surfista. A policia aparece e o Surfista escapa, eles tenta, manter o Hulk na baia com lança-chamas até que que os militares aparecem.

Sentindo piedade do Hulk, o Surfista o liberta uma vez que apesar de combatê-lo ele tentou dizer ao Hulk que não há como levá-lo para o espaço, o Hulk novamente o ataca furiosamente. Desta vez, a batalha se encerra com o Hulk sendo nocauteado e permanecendo inconsciente. Usando seu poder cósmico para sondar a mente do Hulk, o Surfista descobre a maldição de Banner. Na tentativa do Surfista de usar seu poder cósmico para curar o Hulk, o verdão desperta acreditando que o Surfista o está atacando por fim lutando contra ele, forçando o Arauto de Galactus a evitar o duelo. O Hulk, novamente sozinho, acredita que a sua ira o impediu de ser levado da Terra.



Nenhuma força é maior do que a de Hulk!


Ninguém pode ameaçar o Acrobata do Cosmos!


Caçado por toda a eternidade...


...algo no qual o Surfista se identifica.


Incompreendidos Pela Humanidade.


A tábua e o Acrobata são um só!


O Acrobata do Cosmos não será mais alvo da fúria humana!


A cura para o Hulk...


...que ele simplesmente renegou!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.