quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Avaliação de "Thor vs. Hulk: Campeões do Universo" #2.



Se nos cinemas "Thor: Ragnarok" for tão divertido quanto essa minissérie, o meu ingresso já estará mais do que garantido!


O roteiro flui naturalmente, garantindo na medida do possível uma sessão de puro entretenimento. Algo que hoje as histórias em quadrinhos dificilmente possuem, portanto a alternativa é aderir a boa e velha escola, pois é lá que se encontram todos os elementos que tornam um quadrinho divertido de acompanhar.

Quem não se lembra do "Novo Quarteto Fantástico" do Sr. Simonson, e todas aquelas tirações que ainda estão frescas em nossas memórias?



A arte é simples, mas muito eficaz. De longe é uma aula para desenhistas como "Ed McGuinness", que em sua passagem pelo Hulk Vermelho, exagerou tanto no estilo cartunesco, que a descaracterização dos personagens se tornou inevitável.



Não subestimarás jamais o poder encantado do martelo Mjolnir!


Para os que ainda acreditam que o Hulk Selvagem é o 'Hulk Burro'.


O verdão é dono do cinturão!


Cena memorável!


Quando digo que os filmes da Marvel dificilmente conseguirá reproduzir toda essa diversão apresentada nos quadrinhos, isso está se comprovando cada vez mais. Nos quadrinhos a diversão flui naturalmente, enquanto que nos filmes tentam a todo custo apresentar mais do mesmo (trollada no Loki e por aí vai...) sem se darem conta de que a fórmula está mais do que saturada.


Muito melhor do que apresentado na animação com o Thor.


A Mãe dos Dragões.


A peleja ao redor do universo continua, e apenas um desses titãs prevalecerá.

Nota 08 (de 10).




Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.