segunda-feira, 19 de novembro de 2018

[Stan Lee Apresenta: O Incrível Hulk] - Amor e tragédia.


"Então é verdade! O Hulk está morto! Só Bruce Banner é quem devo enfrentar"
-- Líder


By Bill Mantlo (Argumento) & Sal Buscema (Desenhos).


O grito brota em sua garganta...


... terminando num selvagem urro de ódio! Eles retornam com seus microfones e câmeras. E Bruce Banner percebe que é inútil resistir... ele responde a todos da melhor forma... até que as perguntas terminam.


Agora Bruce pode relaxar... e ser ele mesmo!


Tudo aconteceu tão depressa na vida de Banner... sua anistia, sua aceitação pelo mundo... que ele não teve tempo pra tomar uma decisão!


Permanecer em um GRANDE universo, é mais seguro do que enfrentar a imprensa! Pouco depois, a porta da suíte se abre e a alienígena sai... sozinha! Ela responde na língua Kriloriana, cujo som é semelhante ao canto de um pássaro... e, deixando os repórteres atônitos, sai tranquilamente do hotel.


Do lado de fora do hotel, Rick Jones é silenciosamente observado.


O observador é Gralha. Esta noite ela carrega um cilindro... e despeja seu conteúdo... no terraço da suite de Bruce Banner. Em seguida, o pó rosa começa a se mover! Um facho de luz vindo dos céu envolve a Gralha... e ela desaparece na imensidão do espaço.


Enquanto isso, em algum lugar na fileira do restaurante de Manhattan...


A comida... o vinho... eles coloriram tudo com... VERDE!


O doutor Banner quis privacidade! Banner controla suas transformações agora... elas não o controlam mais! Ele pode se tornar o HULK quando ele quiser! E agora mesmo... ELE QUER!!!


Se querem publicidade, O INCRÍVEL HULK irá lhes conceder além de seus sonhos mais loucos! É isso mesmo... um MONSTRO, um GOLIAS VERDE, o HULK! Se é isso que eles querem ver... é isso que eles terão!


Desesperada, a Kriloriana sai atrás do Hulk pelas ruas escuras... alcançando o transtornado gigante em uma esquina deserta. Ela aprova seus atos, algo que outra mulher, a mulher que ele ama, não faria... enquanto caminham, ela o acalma dizendo que vai demorar para o mundo se acostumar com sua nova situação... assim como ele também precisa se acostumar com o mundo. Finalmente sua raiva passa, e o refrão de uma música que ele ouviu algum dia, em algum lugar, vem à sua mente... SE VOCÊ NÃO PODE ESTAR COM QUEM AMA, AME QUEM ESTÁ COM VOCÊ!


O amanhecer acaricia a cidade com dedos dourados... duas pessoas muito estranhas passam por um porteiro de hotel... talvez seja apenas por causa do novo dia, mas Bruce Banner está mais confiante agora... vendo tudo com outros olhos. Enquanto Bruce e a alienígena se beijam mais uma vez, Banner abre a porta de sua suíte.


Todos atacam ao mesmo tempo... batendo, agarrando, espancando... Banner precisa reagir...


... e ele o fará, como o golias verde, chamado INCRÍVEL HULK!


O gigante ataca com força e selvageria brutais...


Pois sabe que os Humanoides são inumanos, incapazes de sentir dor. Assim, ele descarrega nas criaturas todo o ódio que vem acumulando nos últimos dias.


Enquanto alguns Humanoides são repelidos como se fossem moscas... outros conseguem levar os companheiros do Hulk para o terraço do apartamento.


Mais uma vez... a raiva! Banner sente sua força crescendo na proporção de sua fúria e compreende que era isso que fazia o Hulk ser temido.


Mas, ao refletir sobre esse fato, a curiosidade científica de Bruce Banner aplaca a ira que o torna poderoso... e ele é finalmente dominado!


Banner não quer ver seus amigos constantemente em perigo por causa daqueles que querem testar seu poder! Ele não nasceu pra ser SUPER-HERÓI! ELE SÓ QUER PAZ!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.