▼
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
[Stan Lee Apresenta: O Incrível Hulk] - Reencontrando o Hulk.
"Não me chame de "Jen", Hulk..isso perturba minha concentração! Eu tenho que ser a SELVAGEM Mulher-Hulk agora, para lidar com essa ameaça!
-- Mulher-Hulk
Das vastidões geladas do espaço, estranhas vibrações são emitidas pela estação espacial em órbita... OMNIVAC! Vibrações na forma de... música! Mas não a música que conhecemos, e sim algo mecânico e frio! As notas são tocadas com precisão matemática neste órgão por um gênio de alma negra... seu nome é LÍDER, e todos devem temer sua canção.
As radiações gama concederam ao Líder o supremo intelecto, e, portanto, ele jamais deverá ser derrotado por seres inferiores! As teorias do Líder comprovam que Bruce Banner é incapaz de sentir ódio irracional da mesma forma que o Hulk sentia!
Enquanto isso, vamos ver como estão Bruce Banner e seus amigos, no quarto de hotel que eles alugaram.
O Homem de Ferro esteve presente juntamente com os Vingadores no último confronto entre o Hulk e o Líder...e somente graças a força combinada de todos eles foi possível impedir que o Líder infectasse a Terra com uma praga mortal!
Rick Jones precisa entender que o Hulk que conheceu está morto...e que Bruce Banner pode tomar suas decisões por si mesmo!
O mundo subestima o Líder, por ser louco e megalomaníaco...mas ele é um gênio, e todo seu potencial é voltado pro mal!
Banner manipula os complexos controles do aparelho de Tony Stark com total naturalidade!
A Mulher-Hulk chega...ela veio a Nova Iorque visitar seu primo e ficou sabendo que ele estava na mansão dos Vingadores. Enquanto isso, vamos ver o que se passa nas paradisíacas ilhas nas Bahamas...numa praia privada, uma jovem toma sol...mas seu coração não pode se aquecer...uma sombra indica a chegada de alguém...
O General Ross abraça sua filha...e as lágrimas do velho soldado correm por seu rosto. De volta à mansão dos Vingadores...
A prima de Banner ama aquilo que se tornou! Ela GOSTA de ser a Mulher-Hulk!
Jennifer Walters não é mais uma vítima dos raios gama, ao contrário, ela é uma força agressiva que luta pelo bem!
Sem que Banner e sua prima percebam, o Omni-radar focaliza uma imagem...o aparelho detectou o Líder A tela mostra sua localização, mas não há ninguém ali para ver.
Os primos verdes estão ocupados com outra ameaça...
ARSENAL, A ARMA-VIVA!
A Mulher-Hulk não pode enfrentar o Arsenal sozinha!
A força e a energia da Mulher-Hulk estão se esvaindo...ela mal pode pensar...
Bruce é corajoso, mas será que o VERDADEIRO Hulk ainda existe dentro dele?
A Mulher-Hulk está ferida!
O rugido selvagem é ainda mais temível por haver um homem inteligente por trás dele. E, seja ele Bruce Banner ou Hulk, quanto maior sua ira, maior é o seu poder.
O ataque de Arsenal aumenta ainda mais o ódio do gigante esmeralda.
O HULK venceu!
Os Vingadores criaram uma situação para que o ódio selvagem de Bruce Banner viesse à tona novamente! Pra que o próprio Banner visse do que é capaz o Hulk enfurecido! O Hulk foi derrotado pelo Líder por ele ter lutado com o intelecto de Banner, e não com a ira bruta do Hulk! Quando furioso, o Hulk ainda é o mortal mais poderoso da face da Terra!
By Bill Mantlo (Argumento) & Sal Buscema (Desenhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.