▼
quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Em "Immortal Hulk #26"... você escolhe o caminho: você está com o Hulk... ou não!
O roteirista... Al Ewing... barbariza na vigésima sexta edição do Imortal Hulk. Bruce Banner tirou de cena o comandante da Base Sombria... agora ele é quem dá as ordens! Retratando os dois lados da moeda que o mundo vive... mais precisamente nós... os brasileiros. O caminho da direita e da esquerda. Amadeus Cho... aquele que um dia se tornara o "Totalmente Sensacional Hulk" (v.u.l.g.o. Hulk Pimpão)... se preocupa com as consequências que as decisões de Banner podem ocasionar. O coreano... acredita numa revolução sem precedentes. Outro grande destaque da edição... é quando Banner se sente descrente em colaborar com algo que faça a diferença na humanidade. Ele não crê mais na salvação... pois tudo já foi feito para fazer alguma diferença. Banner e seu alter ego... sempre se encarregaram de limpar a sujeira deixada pelos "heróis" da Marvel... enquanto que as várias propostas do cientista para tornar o mundo um lugar melhor para se viver... foram deixadas de lado. Com um Banner desesperançoso... isso é um prato cheio para o verdão esmagar o que for necessário para que a humanidade entenda do jeito mais difícil. Bennett e sua equipe-gama... retratam na arte... o ódio imortal de Banner. Enquanto que Amadeus Cho... é um Hulk certinho... que quer falar a mesma língua dos demais apenas para parecer "cool" perante eles. Destaque para a aparição do Príncipe Submarino... e de um personagem da Corporação Roxxon.
Uma edição que consiste inteiramente em diálogos coesos por parte dos personagens.
Nota 10 (de 10)
Clique aqui para ver a prévia da edição.
________________________
Síndrome de Hulk.
EU ACREDITO EM BRUCE BANNER.
NÓS ACREDITAMOS EM BRUCE BANNER.
Hulk pimpão.
Personalidades dormentes.
Uma vez Hulk... sempre Hulk!
FINANCIAMENTO HULK.
Os detalhes da história sobre os eventos ocorridos na base Sombria.
HULK PROMETE NOVA ONDA DE TERROR.
CAPITALISMO DE DESASTRES. O mundo humano é um mundo que SE DESTRUIRÁ.. e todos aqueles que tentarem VIVER nesse mundo.. terão de ganhar dinheiro para uma PEQUENA PORCENTAGEM dos responsáveis. ESSE é o mundo que precisa acabar... e Bruce Banner não pode fazer isso SOZINHO.
NUNCA PARAR DE FAZÊ-LOS PAGAR!
Um indivíduo branco de classe média irritada falando sobre REVOLUÇÃO.
O Rei da Atlântida... aquele que se uniu ao Hulk representando a oposição aos Vingadores.
Em uma semana... você vai ouvir sobre um TUMULTO PROVOCADO PELO HULK. um ALVO desse tumulto... contra uma entidade em particular. Uma declaração de GUERRA...
...contra aqueles que guerreariam contra NÓS.
STATUS QUO ANTE.
Roteiro: Al Ewing.
Arte: Joe Bennett.
Nanquim: Ruy José.
Cores: Paul Mounts.
Letras: Vc's Cory Petit.
Capa: Alex Ross.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.