quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Revisitando o jovem Bruce Banner (e seu primeiro monstro) na prévia de Immortal Hulk #38.


Al Ewing e Joe Bennett voltam ao início enquanto se preparam para o fim de Immortal Hulk.


Immortal Hulk #38, de 14 de Outubro, revisita a infância de Bruce Banner e investiga ainda mais o trauma que ele experimentou nas mãos de seu pai, Brian. Desta vez, é sobre Bruce, então com três anos, lendo Paraíso Perdido.

Confira esta prévia:





Sinopse:

"Ele foi acorrentado. Ele foi reprimido. Ele nem sabe se ele é real", diz a solicitação da Marvel para esta edição. "Mas algo está passando pela Porta Verde. Quer machucar Bruce Banner. E quando você machuca Banner... o Hulk Demoníaco leva para o lado pessoal."

O Hulk Demoníaco é uma das muitas personalidades alternativas de Bruce Banner, baseada em seu ódio a si mesmo e na reação ao modo como ele é tratado pelos outros tanto como Banner quanto como Hulk. O Hulk Demoníaco se tornou a personalidade dominante do Hulk no início de Immortal Hulk (até mesmo ganhando o nome secundário de 'Imortal Hulk'), mas mais tarde foi empurrado para fora do assento do piloto, por assim dizer, mas ainda está dentro da cabeça de Bruce.

Esse é o Hulk Demoníaco preso na página final da prévia de Immortal Hulk #38.

Tudo isso vem depois do fundamental Immortal Hulk #37, no qual o Líder saiu das sombras, revelando que esteve nos bastidores, manipulando as experiências e aventuras de Hulk nos anos anteriores.

"Esta edição opera em algumas velocidades. Há a construção lenta e deliberada que Ewing e Bennett vêm praticando há alguns anos. O personagem deles trabalha, não apenas no Hulk, mas em Rick Jones, Doutor Samson, Pigmeu da Tropa Alfa , Titânia, e o Homem-Absorvente, vem construindo camada sobre camada e cada edição revela uma nova camada", diz uma resenha de Immortal Hulk #37 por Scott Cederlund do Newsarama.

"Para a maior parte dessa edição, o Hulk é um saco de pancadas, sendo derrubado repetidamente por um Homem-Absorvente alimentado com gama. Esta é uma edição de derrota para o Hulk e é aí que ela realmente ganha velocidade quando as verdadeiras ameaças do Imortal Hulk são reveladas. O Líder, o contrapeso do Hulk, de grande cérebro, mas geralmente magro, dá um passo à frente na trama, revelando seu domínio sobre tudo."

Bennett disse que a jornada do Imortal Hulk de Ewing se encerrará na sua quinquagésima edição - considere isso uma contagem regressiva para o final.

Immortal Hulk #38 estará à venda em 14 de Outubro.

Immortal Hulk é uma - mas apenas uma - das melhores histórias de Hulk de todos os tempos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.