Uma edição vitimista do Fanático trazida até você por Fabian Nicieza (roteiro)... Ron Garney (arte)... Matt Milla (cores)... Vc's Joe Sabino (letras) e capa de (tão b*sta que é) pesquise o nome do cara no Google.
Hulk e Fanático já se esbarraram várias vezes... a primeira vez se dera em Incredible Hulk #172... com o Hulk em sua versão selvagem... a segunda ocorrera num arco que se iniciara em Incredible Hulk #402... que se seguira em Incredible Hulk #403 e se encerrara em Incredible Hulk #404... com a versão mesclada do Hulk (O Professor). Já a terceira... que ocorrera em World War Hulk: X-Men #3 (um dos Tie-ins que a Panini deixara de fora no Deluxe do Hulk Contra O Mundo)... é considerada até hoje... (ao menos para os meus olhos) como a mais impactante! Agora... quando finalmente temos a oportunidade de ver os dois titãs medindo forças... um imortal e o outro imparável... temos uma história vitimista... cujo objetivo é transformar o Imortal Hulk... no causador de todo o mal... já que uma certa Influenciadora Digital... usara o imbecil do Fanático (já visto como energúmeno pelo Professor Hulk e até pelo Caveira Vermelha) como o representante dos vitimistas que veem o alter ego de Banner como um grande opositor. E é nesse ponto que Juggernaut #2 se encaixara. Banner assumira o controle da Base Sombra... uma base operacional de caça ao Hulk... e agora sob o seu comando... o objetivo é uma operação que visara acabar com a exploração lucrativa da corporação de energia Roxxon... portanto... algumas investidas extremas são deveras necessárias! Pronto... esqueça um duelo infernal entre Hulk e Cain Marko... a história de Nicieza... é uma tentativa frustrada e vergonhosa de dar ênfase ao vitimismo de uma sociedade vitimista... algo que o grande Al Ewing apresentara brilhantemente em Immortal Hulk #31... e ver um escritor transformando esse conceito em algo fortemente tendencioso... realmente não tem condições de ser levado a sério! O Imortal Hulk virara o jogo... e a verdade falara mais alto do que as fakes news... com o Fanático tomando no c* no final da edição. É claro que eu não poderia deixar de citar o quão incoerente e bizarro fora a derrota do Hulk para o Fanático... incluindo tentativas medonhas de drenar uma quantidade necessária de radiação gama de sua estrutura corporal (na intenção de enfraquecê-lo)... algo praticamente impossível de acontecer... desde exemplos antigos da cronologia do Hulk até os mais recentes apresentados no novo milênio... como numa cena em particular de World War Hulk: X-Men #3.
Roteiro: previsível... tendencioso e galhofa.
Arte: NÃO PASSA DAS PRÉVIAS... se você pensou que Ron Garney brilhara nessa edição... pensou errado!
Cores: só vale o que se vê nas prévias... após isso... mais nada!
Capa: tosca!
Avaliação final: nota 04 (de 10).
Clique aqui para conferir a prévia da edição.
QUÃO VITIMISTA É O MEU VALE.
Garney e seus rabiscos.
E pensar que um dia esse cara contribuíra e muito para a arte do Hulk.
Influenciadora digital em ação.
O Imortal Hulk é rebaixado por uma Youtuber!
Fanático vencera o Hulk na apelação... já que sua energia gama fora bizarramente drenada.
Um duelo entre dois pesos-pesados onde... um deles (Fanático)... levara a pior... mas que vencera quando obera uma ajuda extra. Mas... ao menos isso foi bom... pois provara que o personagem (Fanático) é tão b*sta e c*galhão... que a tendência é beijar o chão para alguém muito mais insano do que ele! Meus sinceros agradecimentos ao Fabian Nicieza ;)
Blá blá blá.
Nobody cares.
O Hulk é alvo de uma sociedade vitimista.
Vitimismos e rabiscos by Ron Garney.
Cain Marko... a planta!
Fanático... o c*galhão imbecil.
O Imortal Hulk... aquele que faz todas as máscaras caírem!
Uma influenciadora digital e todo um bando de vitimistas não fora o suficiente para tapar a vergonha que o Fanático passara ao ser desmascarado.
Fanático pagara pelos danos causados por conta de sua imbecilidade.
Mano seu blog e incrível eu adorei(não paro de ler kkkkk)continua assim valeu:)
ResponderExcluir