O homem antes conhecido como Hulk agora não é nem homem nem Hulk, ELE É O MAESTRO! Depois de depor o ex-governante da Distopia, o Maestro fixa seu olhar ainda mais longe. É hora de todo o planeta Terra reconhecer seu único deus verdadeiro! Mas o Maestro não é o único imortal que restou ... e se ele realmente deseja dominar o planeta, ele terá que enfrentar os seres mais poderosos da criação! PETER DAVID continua a história que começou décadas atrás no lendário FUTURE IMPERFEITO e continuou em 2020 com a minissérie "Maestro".
Reunidos eles são visitados pelo Doutor Destino, que vem do passado e quer parar o Maestro por estar interessado em governar aquele mundo, todos concordam que o plano é transformar o Maestro em Bruce Banner e derrotá-lo.
O Panteão captura e derrota o Maestro, o plano é que o Maestro se transforme em Bruce Banner, mantendo-o contido em um dispositivo de animação suspensa, onde o telepata Paris entra na mente do Maestro.
Nessa cena, Paris mostra ao Maestro como Brian Banner, o pai de Bruce, mata sua esposa Rebecca na frente dos olhos de Bruce, isso desencadeia a raiva do Maestro e de alguma forma ele desperta e começa a assassinar todos os membros do Panteão a sangue frio.
A sequência de luta entre o Maestro e o Panteão é intensa, violenta, mostrando que a força física e as habilidades de regeneração do Maestro são impressionantes.
A batalha termina com a aparição misteriosa da mãe de Banner, Rebecca, isso faz com que o Maestro se transforme em Banner e naquele momento eles atiram nele, era tudo uma ilusão de Paris, finalmente Maestro é derrotado...mas isso é bom demais para ser verdade.
Javier Pina impressiona com cada uma das páginas, elas são dinâmicas e sobretudo destaca o terror da crueldade do Maestro cujos poderes parecem ilimitados.
Resumo
O Panteão consegue conter o poder do Maestro, porém seus poderes são cada vez mais impressionantes, ele é a versão mais poderosa do Hulk
Avaliação
5 de 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.