Prepare-se para uma nova era estranha do Hulk com Donny Cates e Ryan Ottley.
"A Marvel acabou de me dar as chaves do mais forte que existe," disse Cates quando sua jornada ao Hulk foi anunciada. "Haha... cara. Vocês simplesmente não estão prontos para isso. Vocês estão prestes a descobrir o que acontece quando Ryan Ottley e eu ficamos com raiva...e adivinha? Bem...tenho certeza que vocês vão gosta muito de nós quando estamos com raiva."
O Hulk se desenvolverá com a tendência de Cates para sua personalidade emo (emotivo) de merda auto-descrita combinada com destruição desenfreada, bem como a habilidade de desenho animado de Ottley e sua paixão por detalhes brutais, mas intrincados, como exemplificado por sua jornada em Invincible. Eles serão acompanhados pelas cores de Frank Martin, as letras de Cory Petit e os editores Wil Moss e Kat Gregorowicz.
A paixão de Cates pelo Hulk está bem documentada, e ele sempre falou online e em convenções nos últimos anos sobre ter uma proposta única para o personagem, esperando o momento certo para apresentá-la à Marvel. Com a execução de Immortal Hulk de Al Ewing e Joe Bennett terminando na edição #50, agora parece ser essa hora.
Além da capa original de Hulk #1 de Ottley e Martin, haverá variantes de Simone Bianchi, Ed McGuinness, Arthur Adams, Peach Momoko, Björn Barends para Frankies Comics e Golden Apple Comics), Dan Jurgens, Herb Trimpe (' joia oculta' variante), Joe Bennett (variante 'Infinity Saga Fase 1') e uma variante roxa e em branco. Confira as capas do Hulk #1 lançadas até agora aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.