Deus e Monstro se movem para a arena mais mortal do universo: A Mão Negra de Deus.
O arco anterior do Hulk, "Astronauta Esmaga," apresentou Bruce Banner se dividindo em várias partes para criar a Nave Estelar Hulk depois de aparentemente assassinar os clientes de um bar em El Paso. Enquanto os Vingadores queriam levá-lo à justiça, Banner se transportou para um mundo alternativo no qual ele nunca se tornou o Hulk e que era governado pelo Presidente Thaddeus Ross. Depois de enfrentar alguns inimigos mortais, o Hulk fugiu por um portal apenas para encontrar o Mjolnir voando direto para ele.
Na prévia de Hulk vs. Thor: Banner of War Alpha #1, que configura um crossover nas HQs solo dos dois personagens, os dois Vingadores titulares começam lutando em um mundo que, esteticamente, lembra o da série animada 'Hora de Aventura'. À medida que a batalha aumenta, Sif teletransporta os dois para A Mão Negra de Deus, uma arena descrita como o "lar dos maiores e mais horríveis torneios de luta que qualquer universo já conheceu. [...] É conhecido por todos que buscam através das estrelas como o canto do inferno mais violento, vicioso e encharcado de sangue que já existiu no multiverso."
HULK VS. THOR: BANNER OF WAR ALPHA #1
DONNY CATES (ROTEIRO) • MARTIN COCCOLO (ARTE) • Capa de GARY FRANK
Capa Variante de MARTIN COCCOLO
Capa Variante de RON LIM
Capa Variante 'Hulk Smash' de Trevor Von Eeden
Capa Variante 'Mjolnir Crash' de Trevor Von Eeden
Capa Variante de RYAN STEGMAN
Capa Variante 'Wraparound Connecting' de GEOFF SHAW
Hulk e Thor passaram por grandes mudanças recentemente, mas uma coisa permanece constante - suas acaloradas rivalidades! Quando circunstâncias misteriosas os colocam em conflito mais uma vez, o Deus do Trovão será capaz de triunfar contra um Bruce Banner que agora pode controlar sua raiva?
Comemorando o 60º aniversário de ambos os personagens, este épico crossover de cinco partes entre as séries THOR e HULK começa aqui nesta edição Alfa superdimensionada, trazida a você pelos criadores Donny Cates e Martin Coccolo! Os principais mistérios de ambas as séries serão revelados, bem como consequências chocantes para o futuro de ambos os personagens! (Continua em Maio em THOR #25 e HULK #7!)
40 PÁGINAS./ESPECIAL/Classificação T+ …$4.99
Data de lançamento: 11 de maio de 2022.
HULK passou recentemente por uma transformação dramática. Seu alter ego, Bruce Banner, conseguiu de alguma forma dividir o Hulk em três partes distintas: o corpo do Hulk foi transformado em uma nave estelar. A psique de Banner o pilota de dentro da mente do Hulk. E a psique do Hulk alimenta a nave com sua raiva, que Banner controla ao trancar o Hulk na "sala das máquinas" e enviar níveis crescentes de oponentes para ele lutar.
THOR é o rei de Asgard, tendo recentemente assumido o lugar de seu pai, Odin. Ele está lutando para equilibrar seu papel como o Pai de Todos com seu papel como um dos heróis mais poderosos da Terra nos Vingadores.
HULK VS. THOR
BANNER OF WAR
PARTE UM DE CINCO
Equipe criativa:
Matt Wilson (cores)
VC's Joe Sabino (letras)
Jay Bowen (Design de Logo e Trade Dress)
Anthony Gambino (Designer de produção)
BRUCE BANNER, mais convencido do que nunca do dano que sua presença causa àqueles ao seu redor, não quer nada mais do que pilotar a Nave Estelar Hulk o mais longe possível da civilização. Mas Banner é acusado de assassinar um bar cheio de clientes em El Paso, Texas, e os Vingadores estão determinados a levá-lo à justiça.
Enquanto isso, THOR tem lidado com um problema após o outro que ameaça a realidade, e ele está consumido pela raiva de seu pai, a quem ele culpa por muitos desses problemas. E agora, mesmo depois que seu pai morreu em batalha, Thor descobre que não pode escapar dele, pois o espírito de Odin agora habita no Mjolnir.
Então Thor está ansioso para encontrar uma liberação para toda essa agressão reprimida.
Felizmente, ele está prestes a encontrar...
A próxima parte do crossover “Banner of War” acontecerá em Thor #25, que será lançado em 18 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.