HULK PLANET, FINAL
TITÃ É LIBERTADO!
Titã está agora no controle, e sua raiva sem fim levará à destruição do Hulk Planet. Dentro dos fragmentos restantes do Palácio da Mente, Bruce Banner deve considerar o dano que infligiu ao Hulk se algum deles quiser ter alguma chance de recuperar o controle e salvar o planeta. Mas Bruce sabe melhor do que ninguém que, uma vez que uma parte do Hulk se destrancou, não há como fechar essa porta novamente... Revelações surpreendentes e reviravoltas chocantes abundam no final alucinante de “Hulk Planet” de Ryan Ottley!
LEGACY #781 | EDIÇÃO FINAL
Roteiro: Ryan Ottley
Arte: Ryan Ottley, Cliff Rathburn e Marte Gracia
Capa: Ryan Ottley e Marte Gracia
Contagem: 28 páginas
Data de lançamento: 26 de abril de 2023
Hulk passou recentemente por uma transformação dramática. Seu alter ego, Bruce Banner, dividiu o Hulk em três partes distintas: o corpo do Hulk foi transformado em uma nave estelar. A psique de Banner o pilota de dentro da mente do Hulk. E a psique do Hulk alimenta a nave estelar com sua raiva.
Banner acreditava que a habilidade de controlar o Hulk através deste palácio mental era algo que ele conseguiu com a ajuda do Doutor Estranho.
Depois que algo com ele - agora conhecido como o monstro chamado Titã - assumiu o controle de seu corpo e matou um bar cheio de clientes, Banner pilotou a Nave Estelar Hulk nas profundezas do espaço, eventualmente encontrando um planeta revestido em gama com um população própria de Hulk's. Seu líder, Monólito, prometeu a Hulk um lugar que ele poderia finalmente chamar de lar.
Mas não havia lugar mais em risco do Titã absorvedor de gama. Quando Titã ressurgiu, Doutor Samson procurou a ajuda do Doutor Estranho, que descobriu o verdadeiro arquiteto do palácio da mente: um demônio do medo chamado Desespero. Mas quando o mago supremo capturou esse demônio escondido na mente de Bruce, Titã dividiu Estranho e Samson pelo espaço... para vigiar enquanto ele devastava o planeta de Hulk's.
"HULK PLANET"
............... final
Ryan Ottley: roteiro e arte.
Cliff Rathburn: nanquins.
Marte Gracia: cores.
VC's Cory Petit: letras.
Ryan Ottley & Marte Gracia: capa.
Anthony Gambino: design de produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.