Roteiro: Stan Lee.
Arte: Jack Kirby.
Nanquins: Chic Stone.
Letras: Sam Rosen.
Editor: Stan Lee.
Enquanto voava pela cidade, Thor se depara com dois grupos de crianças discutindo sobre quem é o mais forte entre Thor e Hulk. Interessado no debate, Thor pousa para ver o motivo de toda essa comoção, e as crianças perguntam se ele sabe quem é o mais forte dos dois.
Thor conta para eles seu último encontro com Hulk. Porém, ele entra em uma parte da história que não foi registrada anteriormente.
No relato dos eventos de Thor, ele e Hulk são separados dos Vingadores e do Príncipe Submarino durante a batalha. Percebendo a força do Hulk, Thor pede a Odin para suspender o encantamento que força Thor a mudar para Donald Blake depois de ser mantido longe de seu martelo por sessenta segundos, para que ele possa usar sua força contra o Hulk.
Odin concede o desejo de Thor, dando-lhe cinco minutos livres do encantamento. No entanto, o martelo de Thor agora está vulnerável a danos e pode ser pego por qualquer pessoa. O Hulk tenta destruir o martelo, mantendo Thor na defensiva durante a batalha.
Durante o combate, a unidade da caverna fica comprometida, e o desmoronamento cobre o Hulk com toneladas de rocha. Logo, os cinco minutos que Odin concedeu a Thor expiram. Thor atravessa os escombros para continuar a luta, mas descobre que o Hulk escapou.
Thor tenta seguir o Hulk, mas não consegue seguir a trilha. O teste para ver quem é o mais forte é inconclusivo. Thor se junta a seus camaradas e luta contra Namor, até que o Hulk chega novamente.
Thor interrompe sua história e explica que não tem provas de que seja mais forte que o Hulk; portanto, ele não fará tal afirmação e vai embora. Em outro lugar, Hulk também volta seus pensamentos para Thor, imaginando quando eles entrarão em conflito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.