Roteiro: Gerry Conway.
Arte: Rich Buckler.
Nanquins: Joe Sinnott.
Cores: Petra Goldberg.
Letras: Artie Simek.
Editor: Roy Thomas.
O Hulk está atravessando Nova York, se perguntando por que veio para Nova York novamente quando na verdade não queria ir. Adormecendo em um beco, o Hulk volta a ser Bruce Banner. Quando Banner acorda, ele descobre que está perto do Edifício Baxter e decide fazer uma visita a Reed Richards para ver se consegue curá-lo de ser o Hulk.
Quando Banner é admitido no Edifício Baxter, o único membro do Quarteto Fantástico que ele encontra lá é o Coisa. Ao conversar com Ben, ele descobre que Reed está desenvolvendo um dispositivo amplificador psi, e Bruce de repente tem uma inspiração de como curar não apenas a si mesmo de se transformar no Hulk novamente, mas também curar Ben de ser o Coisa.
Enquanto prepara Ben para a máquina, Bruce inicia seu ciclo quando de repente ele começa a se transformar no Hulk. O Hulk tenta destruir a máquina, o que causa uma grande explosão. Embora as duas potências tenham sobrevivido à explosão, ela teve um efeito colateral imprevisto: as mentes do Coisa e do Hulk trocaram de corpo. Isso, no entanto, não impede o Hulk de brigar com o Coisa.
O Hulk reclama de ser regularmente convocado pelo Doutor Estranho para lutar com os Defensores. O Hulk é membro dessa equipe desde Marvel Feature #1. No momento desta história ele ainda é membro desta equipe.
A última vez que o Coisa e o Hulk lutaram foi em Fantastic Four #111–112.
Esta é a terceira vez que Banner visita o Edifício Baxter por conta própria. O Coisa menciona a última vez que ele fez isso em Incredible Hulk #122, mas também fez isso antes em Marvel Monsters: Monsters on the Prowl #1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.