Roteiro: Doug Moench.
Arte: Keith Pollard.
Nanquins: Jim Mooney.
Cores: Preto e Branco.
Nas montanhas dos Balcãs, o Hulk fica chateado e ataca Rick. Alcançando sua bolsa em busca de proteção, Bereet libera a Sombra da Alma, uma criatura criada a partir das almas e emoções negativas de suas criações de arte tecnológica destruídas. Esta criatura então começa a atacar o Hulk, o Hulk revida, mas não consegue causar danos à criação.
Enquanto o Hulk percorre o campo atacando a criatura e tudo o que ela possui, Bereet e Rick trabalham juntos na criação do Canhão da Bênção, que bombardeará a Sombra da Alma com seus verdadeiros sentimentos em relação às suas últimas criações. Durante o conflito, Bereet é capturada pelos supersticiosos Bálcãs e está prestes a ser queimada na fogueira quando é possuída pela Sombra da Alma.
Dando ao Hulk o Canhão da Bênção, o gigante de jade é capaz de derrubá-lo atacando Bereet com ele, destruindo a Sombra da Alma e salvando-a. Como resultado da destruição da Sombra, um jardim alienígena foi criado garantindo que o legado de suas criações de arte tecnológica continue vivo.
Esta edição apresenta uma pin-up de Grandes Momentos da História do Hulk, mostrando Hulk e Homem-Coisa.
Esta história foi posteriormente revelada como uma obra de ficção criada por Bereet do Universo 616 (conforme revelado em Incredible Hulk #269).
No entanto, no multiverso infinito existe um universo onde essas ficções realmente aconteceram, e esse universo é o Universo 7711 (conforme revelado no Manual Oficial do Universo Marvel de A a Z #3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.