sábado, 2 de março de 2024

Eis que o Príncipe Submarino ataca!



Roteiro: Doug Moench.

Arte: Keith Pollard.

Nanquins: Alfredo Alcala.

Cores: Preto e Branco.

Letras: Alfredo Alcala.


História continuada de Rampaging Hulk Vol 1 3...

O reino da Atlântida é atacado por estranhas criaturas marinhas alienígenas, o que leva o Príncipe Namor a ir à superfície para investigar. Enquanto isso, na França; o Hulk, Rick Jones e Bereet escapam da polícia francesa e devolvem Spirou à pousada onde ele mora. O Hulk usa sua força superior para “convencer” o dono da pousada a ser mais gentil com o garoto. Decidindo voltar a Roma para tentar descobrir o próximo plano na tentativa dos Krylorianos de invadir a Terra, o trio chega na mesma hora que o Príncipe Submarino.

Quando Namor atrai uma multidão que tenta atacá-lo, Banner e seus aliados aparecem para ver o que está acontecendo. Bereet se sente atraída pelo Príncipe Submarino, mas ao se aproximar dele é nocauteada por um tijolo jogado pela multidão. Isso faz com que Banner se transforme no Hulk e ataque o Príncipe Submarino. Durante a luta, o Príncipe Submarino mergulha na água para aumentar sua força e domina facilmente o Hulk, antes de pegar Bereet e partir.

Essa história continua na próxima edição...


Esta edição apresenta uma pin-up de Grandes Momentos na História do Hulk, recontando os eventos de Incredible Hulk Vol 1 3.

Embora esta história faça referência aos eventos do Fantastic Four Annual #1, mais tarde foi revelado ser uma obra de ficção criada por Bereet do Universo 616 (conforme revelado em Incredible Hulk #269).

No entanto, no multiverso infinito existe um universo onde as ficções de Bereet realmente aconteceram, e esse universo é o Universo 7711 (conforme revelado no Manual Oficial do Universo Marvel de A a Z #3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.