domingo, 10 de março de 2024

'O Incrível Hulk' by Kelvin Gosnell e Paul Neary.



Roteiro: Kelvin Gosnell.

Arte: Paul Neary.

Nanquins: John Richardson.

Cores: Preto e Branco.

Editores: Dez Skinn e Richard Burton.


Bruce Banner consegue um emprego como cozinheiro a bordo de um navio de cruzeiro que viaja pela costa da Flórida. Com permissão para fazer uma pausa, ele encontra um menino na área da tripulação. Ele descobre que a criança é Jimmy Cobb, filho de um rico empresário. Jimmy veio para esta área para ler sozinho porque não tem interesse em brincar com as outras crianças. Logo o pai de Cobb chega com o tenente Queeg que está procurando pelo menino. Com a criança arruinada com o pai, Queeg avisa a Bruce que não deve falar com os passageiros. Banner descarta isso apenas como Queeg, outro novo funcionário como ele, tentando fazer seu nome.

No entanto, mais tarde naquela noite, Banner ouve Queeg e alguns outros tripulantes planejando sequestrar Jimmy e mantê-lo como resgate e que um helicóptero está chegando em breve para remover a criança do barco. Banner é capturado por alguns dos asseclas de Queeg e eles o jogam ao mar para se afogar. Em pânico, Banner se transforma no Hulk, que nada até a superfície e embarca no barco.

O Hulk então fica furioso no navio até ver o helicóptero decolando com Jimmy. Pulando na aeronave, o Hulk agarra o menino e esmaga o helicóptero. O Hulk devolve o menino ao navio onde ele conta sua história enquanto o capitão recupera Queeg e seus conspiradores do oceano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.