Roteiro: Doug Moench.
Arte: Ron Wilson.
Nanquins: Fran Matera.
Quando o Hulk se depara com um parque de diversões, suas andanças curiosas causam danos ao parque, que são atribuídos a um menino que entrou furtivamente na propriedade para dar uma espiada. Quando o dono do parque traz o menino para os pais, o pai bate nele. No dia seguinte, quando Bruce Banner encontra o menino (Bruce já conseguiu um emprego no parque), ele se culpa pelas ações do Hulk e decide levar o menino ao parque às suas próprias custas.
Quando o dono do parque ameaça bater no menino, Bruce se transforma no Hulk e fica furioso sobre parque. O menino é levado de volta para casa, para seu pai abusivo, e Bruce volta à forma humana. No dia seguinte, o dono do parque manda trazer o menino até ele e oferece ao menino entrada gratuita se ele ajudar a capturar o Hulk e torná-lo uma atração principal.
Quando Bruce fica sabendo do sequestro do menino, ele se transforma no Hulk e fica furioso até que o dono do parque entrega o menino. O Hulk então leva o menino de volta para seus pais e avisa o pai do menino para nunca mais bater no menino, ou sofrerá a ira do Hulk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.