Roteiro de Al Ewing... arte de Joe Bennett... nanquins de Ruy José e Belardino Brabo... cores de Paul Mounts... letras de Vc's Cory Petit e capa de Alex Ross.
O Hulk Selvagem não tem escolha... ou ele esmagara a Tropa Alfa/Gama... protegera seu amigo condenado... Rick Jones... ou impedira mais civis de serem mortos decorrente do que ocorrera na edição #35 e que se expandira da penúltima edição até esta. A primeira cobaia/indivíduo de pesquisas da Base Sombra (agora comandada por Bruce Banner)... Del Frye... se libertara de sua jaula de contenção... mas seu corpo está em possessão de Samuel Sterns... o Líder... este que estudara e arquitetara seus planos desde as primeiras edições de Immortal Hulk. O Líder... tem o poderio de possuir e exercer influência nos gama-irradiados... e Frye... fora o primeiro que experimentara a dor de clamar por socorro e ninguém poder ouvi-lo... nem mesmo seu pai... o responsável por tê-lo condenado ao inferno gama. A edição... não perdera tempo... e parte diretamente para o que interessa... tensão por parte dos roteiros de Ewing e a insanidade por parte da arte de Joe Bennett e sua equipe gama. Leonard Samson... também caíra nas garras do vilão... este que tem em mãos o domínio não apenas da Porta Verde... mas também de várias portas... que não sabemos aonde levara e tão pouco as consequências ao lidar com forças desconhecidas que estão além do controle. Mas... Sterns... pelo que parece... está disposto a pagar o preço pelo poder que ele tem em mãos... e até então... tudo se desenrolara conforme os planos do vilão. Frye... Rick Jones e agora... Leonard Samson... fora controlados... é o Líder que dá as cartas! E o que acontecera com o pobre verdão com todos caídos perante Sterns no clímax da situação? O Hulk também caíra! Ele é alvejado pela Tropa Alfa e cortado em pedaços... física e espiritualmente. Agora... o Líder tem o Hulk na palma de suas mãos... o vilão entrara na mente do Golias Verde... e a partir de agora... ele assumirá o controle... e para isso... usara da persona Cicatriz Verde... aquela que... graças a técnicas de medição... aprendera a ter um equilíbrio de sua mente e a controlar sua fúria... o que o tornara uma personalidade mais perigosa do que os outros Hulk's.
Roteiro: tenso... coeso... direto e eficaz!.
Arte: insana!
Nanquins: reforçando a insanidade da arte de Bennett.
Cores: Paul Mounts deixando sua marca no Hulk!
Capa: magnífica!
Nota: 09 (de 10).
Clique aqui para conferir a prévia da edição.
"Se as portas da percepção fossem limpas, tudo pareceria ao homem como é, infinito."
- William Blake
Base Sombra - Bloco G.
A morte é apenas uma PORTA. BATA... e ENTRE.
O lugar que se encontrara abaixo de tudo!
Forças desconhecidas.
A PORTA VERMELHA.
Georgeville, Iowa.
Palmada sônica!
A repórter McGee livrará o Hulk de falsas acusações sobre ele!
O plano do Líder.
O Hulk se sacrificará para salvar a vida de seu amigo que salvou alguns civis da terrível explosão que tirara a vida de muitos em Iowa.
A escolha!
Todos caem...
...conforme
...o plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.