Uma das melhores histórias do Hulk de todos os tempos ganha uma sequência.
O Hulk está retornando à Sakaar em um novo título 'Planet Hulk' do escritor original Greg Pak e do artista Manuel Garcia, já que o 'Cicatriz Verde' é chamado para salvar o futuro de Sakaar.
Intitulada Planet Hulk: Worldbreaker, a série limitada de cinco edições explora os mitos da história original de 'Planet Hulk' de 2006, na qual o Hulk é exilado para o planeta Sakaar pelos Illuminati em uma tentativa de mitigar seu impacto destrutivo na Terra.
No Planet Hulk original, o Hulk se torna o gladiador guerreiro conhecido como o 'Cicatriz Verde', liderando o povo do planeta em uma rebelião contra seus governantes brutais antes de voltar para casa.
Em Planet Hulk: Worldbreaker, o Hulk retorna à Sakaar 1.000 anos no futuro, convocado por uma "garota de pele verde" para ajudar a resgatar seu irmão de "cultistas apocalípticos". No entanto, o Hulk que ela encontra é a lenda Destruidor de Mundos de Sakaar, que destruirá o planeta.
“Trabalhar em 'Planet Hulk' continua sendo uma das maiores experiências que já tive em contar histórias," disse Pak. "Estamos explorando grandes histórias emocionais que compensam os grandes temas do Hulk e do Cicatriz Verde que construí ao longo de muitos anos através de todas as minhas histórias do Hulk. Em tempos de mudança e crise, o que fazemos com o poder que temos, e como lidamos com as terríveis repercussões?"
O Planet Hulk original se tornou uma das histórias do Hulk mais populares de todos os tempos, com adaptações em sua própria animação, além de fazer parte da trama central do filme Thor: Ragnarok.
Planet Hulk: Worldbreaker estará à venda em 30 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.