"BANNER OF WAR” FINAL
A hora da vitória chegou! Na parte final do épico crossover entre as séries HULK e THOR, os dois rebatedores mais pesados da Marvel gastam suas raivas em um duelo final e brutal que responderá de uma vez por todas qual desses heróis é o mais forte. Mas em uma luta entre deuses, monstros e homens, o que acontece com o vencedor? O perdedor? E quem realmente tem autoridade para decidir? Revelações sobre o passado do Hulk e as escolhas que Thor faz sobre o futuro vão abalar o Universo Marvel em sua essência!
A edição é dos escritores Donny Cates e Daniel Warren Johnson e do artista Martin Coccolo, com cores de Matt Wilson e letras de Cory Petit. A capa principal é de Gary Frank e Brad Anderson.
HULK passou recentemente por uma transformação dramática. Seu alter ego, Bruce Banner, conseguiu de alguma forma dividir o Hulk em três partes distintas: o corpo do Hulk foi transformado em uma nave estelar. A psique de Banner o pilota de dentro da mente do Hulk. E a psique do Hulk alimenta a nave com sua raiva.
THOR é o rei de Asgard, tendo recentemente assumido o lugar de seu pai, Odin. Ele está lutando para equilibrar seu papel como o Pai de Todos com seu papel como um dos heróis mais poderosos da Terra nos Vingadores. Recentemente, Odin morreu em batalha e seu espírito agora habita no martelo de Thor, Mjolnir.
HULK VS. THOR
BANNER OF WAR
PARTE CINCO DE CINCO
Depois que o HULK foi acusado de assassinar um bar cheio de clientes em El Paso, Texas, THOR partiu para prendê-lo, levando a uma briga total entre os dois titãs em uma arena nas profundezas do espaço.
Durante sua batalha, o espírito de Odin entrou na mente do Hulk e se conectou com as memórias de Bruce, descobrindo como os eventos de El Paso levaram Bruce a temer que a raiva do Hulk fosse de alguma forma capaz de passar para as pessoas ao seu redor--e pior, como uma misteriosa, força das trevas assumiu o controle do corpo de Bruce e matou os clientes do bar.
O Homem de Ferro se juntou a Thor em sua batalha, mas as coisas tomaram um rumo desastroso quando Hulk desencadeou uma enorme explosão que fundiu Thor com gama. O agora descontrolado Deus do Trovão partiu em fúria, forçando o Homem de Ferro a recuar na destruição da Ponte do Arco-Íris.
Sem outra opção, Odin faz um acordo com Banner para tentar subjugar seu filho enfurecido. Agora, um Thor com radiação gama enfrenta um Hulk empunhando Mjolnir!
Equipe criativa:
Matt Wilson (cores)
VC's Cory Petit (letras)
Designer de logo e trade dress de "Banner of War" de Jay Bowen
Designer de produção de Anthony Gambino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.