Roteiro: Doug Moench.
Arte: Ron Wilson.
Nanquins: Ernie Chan.
Bruno, o Homem Forte do Circo Itinerante de Torrance, ainda está furioso por ter sido espancado pelo Hulk e lê sobre um experimento que está sendo conduzido em Chicago, onde um cientista está procurando uma pessoa para participar de seu processo de aumento de força.
Coincidentemente, o Hulk chega a Chicago e depois de inicialmente atacar o extremo sul de Chicago, ele volta a ser Bruce Banner. Ele é acolhido por um afro-americano que lhe conta sobre os problemas no sul de Chicago e a tensão racial na região.
Enquanto isso, Bruno se tornou o candidato dos experimentos do médico. Enquanto está no sul de Chicago, o homem tenta escoltar Bruce para fora da área na calada da noite. Quando eles são incomodados por uma gangue de bandidos, Bruce se transforma no Hulk, assustando-os facilmente e saltando para longe.
Quando o Hulk chega ao estádio dos Cubs, Bruno vai atrás dele e os dois brigam no meio do campo. A força do Hulk se mostra superior e ele derruba a armadura do homem forte. No entanto, a batalha esgota o Hulk o suficiente para fazer com que ele volte a ser Bruce Banner. Bruno revive e está prestes a espancar Banner até deixá-lo inconsciente quando a polícia chega e é forçada a matá-lo.
Músculos Verdes.
Uma entrevista com Lou Ferrigno, o ator que interpretou o Hulk na série de televisão O Incrível Hulk de 1978.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.