História.
A realidade onde a série de TV de 1978 e o filme O Incrível Hulk aconteceram, junto com os telefilmes derivados da série. Estrelou Lou Ferrigno como o Hulk e Bill Bixby como David Banner.
Curiosidades.
Lou Ferrigno estrelou a série de televisão de mesmo nome do personagem titular, ao lado de Bill Bixby, que interpretou o personagem Bruce Banner.
Na série de televisão o primeiro nome de Banner foi alterado para David para a série isso porque segundo o comentário do DVD do piloto de O Incrível Hulk, o criador da série Kenneth Johnson diz que foi uma forma de homenagear seu falecido filho David e também de acordo com Stan Lee, a Universal mudou o nome porque "Bruce Banner" soava, aos olhos da rede, como um nome de "personagem gay", e David soava muito melhor ("Bruce" acabou se tornando o nome do meio do Banner da TV, como estava nos quadrinhos. É visível na lápide de Banner no final do episódio piloto).
Na série, David Banner ganhou uma irmã mais nova, Dra. Helen Banner. De acordo com Kenneth Johnson, havia planos de trazê-la de volta para um episódio posterior, onde seria revelado que ela sofria de uma doença no sangue e precisava de uma transfusão de sangue de David. No entanto, o cancelamento da série acabou com essa ideia.
No entanto, os planos levaram a Marvel a criar a Mulher-Hulk, a fim de garantir a propriedade dos direitos da personagem, caso a série algum dia introduzisse uma mulher Hulk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.