Roteiro: Roy Thomas.
Arte: Herb Trimpe.
Nanquins: Herb Trimpe.
Letras: Artie Simek.
Editor: Stan Lee.
Sinopse.
A revanche que tinha que acontecer! O gigante verde enfrenta todo o Quarteto Fantástico - e como!
Continuando suas viagens, o Hulk avista um trem e acredita que ele está trazendo soldados e armas para prejudicá-lo, e assim o gigante verde ataca, descarrilando o trem. Depois disso, o monstro vai cambaleando para a floresta até que o gigante confuso acaba desmaiando e adormecendo. Nesse sono, o Hulk volta a ser Bruce Banner, que eventualmente desperta e tropeça nos destroços. Amaldiçoando seu alter ego por sua destruição, Banner aproveita o caos para roubar algumas roupas. Ao fazer isso, ele encontra um jornal nos destroços. A manchete é uma história sobre como Reed Richards, do Quarteto Fantástico, desenvolveu uma cura para as transformações de Bruce Banner no Hulk. Ao ler sobre isso, Banner decide retornar a Nova York. Banner percebe que a cura precisa de algumas alterações.
No Edifício Baxter, sede do Quarteto Fantástico, o Quarteto Fantástico está se reunindo com os homens que vieram dar apoio a Reed Richards, que espera que Banner vá até eles assim que souber da notícia. Em outro lugar, Bruce Banner está escondido em um vagão de gado, onde completa suas anotações sobre as mudanças que precisam ser feitas da cura de Reed e as coloca em um pacote na esperança de que, se ele se transformar no Hulk, a informação possa ser acessada. No entanto, dois vagabundos andando nos trilhos com ele, pensando que sua bolsa pode conter dinheiro, tentam roubá-lo. Ficando agitado, Banner então se transforma no Hulk, e os vagabundos saltam do trem com medo. O Hulk, confuso ao se encontrar em um trem, também salta da locomotiva e rapidamente adormece mais uma vez e volta a ser Bruce Banner. Conforme o dia avança, o General Ross enviou uma equipe em busca do Hulk, o que acabou sendo infrutífero. Quando Betty levanta suas preocupações sobre a segurança de Bruce Banner, o General Ross e Glenn Talbot descartam isso como histeria feminina.
Naquela noite, Bruce Banner chega a Nova York e aparece no Edifício Baxter. Quando o segurança que dirige o elevador para a cobertura do Quarteto Fantástico impede Banner de entrar no prédio, Bruce fica transtornado o suficiente para se transformar no Hulk. O Hulk, lembrando-se da necessidade de Banner de entrar na sede do Quarteto Fantástico, mas sem lembrar o porquê e presumindo que o Quarteto Fantástico lhe quer mal, abre caminho até a cobertura. Ao ouvir a comoção, Reed Richards envia o Coisa para investigar, o que leva a uma batalha entre os dois seres poderosos.
Jogando facilmente o Coisa no poço do elevador, o Hulk acaba em uma batalha contra o resto do Quarteto Fantástico e Cristalys, cujos ataques são ineficazes, mas conseguem manter o Hulk afastado por tempo suficiente para que o Coisa suba de volta e volte à luta. Desta vez, o Coisa está melhor preparado para lutar contra o Hulk, e durante a batalha o Hulk tenta atacar Ben. No entanto, Ben sai do caminho e o Hulk esmaga a parede e desce para a rua abaixo. Enquanto o Hulk está desorientado, Reed Richards usa uma arma de raios para atordoar o Hulk, para que eles possam curar Banner de ser o Hulk sem qualquer conflito adicional.
Notas de Continuidade.
O Coisa diz que está treinando para uma revanche contra o Hulk. A última vez que eles lutaram foi em Fantastic Four #25–26.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.