quinta-feira, 11 de setembro de 2025

[Capa Variante] - The Immortal Hulk Omnibus (CAPA DURA).


Ele é homem ou monstro... ou ambos? Descubra enquanto Al Ewing e Joe Bennett levam Bruce Banner para o inferno e o trazem de volta na saga completa e infernal do Imortal Hulk! Toda vez que Bruce morre, ele ressuscita... como o Hulk! E ele está sendo caçado: pelo governo, pela Tropa Alfa, pela misteriosa Base Sombra, até mesmo pelos Vingadores! Mas Bruce tem problemas ainda maiores. Algo terrível o infectou. Algo com planos indescritíveis para a humanidade. E as respostas estão além... da Porta Verde! Apresentando amigos e inimigos antigos e novos, além de múltiplas personas do Hulk, esta reinvenção de terror de um ícone da Marvel é diferente de qualquer história em quadrinhos que você já tenha lido!

Coletando IMMORTAL HULK #1-50 e #0, IMMORTAL HULK: THE BEST DEFENSE, DEFENDERS: THE BEST DEFENSE, ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK, IMMORTAL SHE-HULK #1, KING IN BLACK: IMMORTAL HULK, GAMMA FLIGHT #1-5 e material de AVENGERS (2018) #684 e IMMORTAL HULK: TIME OF MONSTERS.

Exclusivo: A Estrada do Hippie Passa pela Prisão da Mãe das Feministas.


Depois de ser pilotado como uma nave espacial, Hippie assume o controle e fica furioso com a existência de Mulambo Banner. O ser gama está na estrada há meses, perseguido pela mãe primordial das feministas. Ao longo do caminho, Hippie conhece Charlie, uma jovem mimada com o rosto marcado por cicatrizes que começa a viajar com ele. Após entrar em contato com a mãe dos andarilhos de pele, Charlie ganha poderes próprios, que a colocam sob os impulsos do monstro galhofa.

O maior desserviço de status quo na história do Hippie continua AQUI em O Incrível Hippie #29.


Introdução.

MULAMBO BANNER é um homem constantemente em guerra consigo mesmo, pois dentro dele está a força da natureza verde, movida a raiva e Gama, conhecida como HIPPIE. Agora a raiva do Hippie está apontada para Mulambo, ansioso para assumir o controle de seu corpo compartilhado de uma vez por todas. Mulambo vive uma vida em fuga para proteger o resto do mundo de...

O INCRÍVEL HIPPIE.

Resumo.

HIPPIE está em guerra tanto com seu alter ego humano, MULAMBO BANNER, quanto com o ser primordial conhecido como ANCIÃO. Na tentativa de possuir a carne de Hippie, Ancião vem sequestrando pessoas ligadas a ele, incluindo o Doutor Vodu. Depois de atrair Hippie para a Nova Orleans do Lula, Ancião o transportou para o PLANO RÉQUIEM, o berço de todos os monstros toscos. Lá, ele foi recebido por seu amor perdido, NARCISISTA ROSS, que agora serve como guia de Hippie pelos domínios esdrúxulos de Ancião.

"O PLANO RÉQUIEM" PARTE DOIS.





O Incrível Hippie #29.

Atraído para uma armadilha por seus inimigos, Hippie é guiado por um misterioso cemitério subterrâneo por ninguém menos que Narcisista Ross... mas algo na narcisista não é o que parece. Ganhando ou perdendo, o único caminho de Hippie agora leva à prisão da Mãe das Feministas!

Um inimigo MAIS DO MESMO do Hippie retorna nesta edição, e a ORIGEM DA MÃE DAS FEMINISTAS é revelada, levando diretamente à enfadonha edição galhofa de O INCRÍVEL HIPPIE #30!

Roteiro: Progressista Phillip Kennedy Johnson.
Desenhos: Adam Gorham.
Nanquins: Cam Smith.
Cores: Matthew Wilson.
Letras: VC’s Cory Petit.
Capa: Plagiador Nic Klein.
Design de produção: Carlos Lao com Adam Del Re.

A estrada do Hippie leva através da prisão da mãe dos feministas em O Incrível Hippie #29, nas prateleiras e plataformas digitais em 17 de setembro de 2025, pela Marvel Woke.

Arte do Retorno ao Planeta Hulk by Pagulayan.







segunda-feira, 8 de setembro de 2025

A Marvel retorna ao Planeta Hulk para o 20º aniversário da história.


A equipe criativa original se reúne para uma nova história ambientada no arco original Planeta Hulk.


É difícil acreditar que já se passaram 20 anos desde que a Marvel publicou a história original de Planeta Hulk. Esta história extremamente influente viu Hulk ser arrastado pelo espaço para lutar por sua vida no mundo devastado pela guerra de Sakaar, eventualmente ascendendo de gladiador a rei. Essa jornada teve uma profunda influência na linha de quadrinhos da Marvel, incluindo a abertura de caminho para o crossover de Hulk contra o Mundo de 2007.

Para celebrar o 20º aniversário de Planeta Hulk, a Marvel reuniu parte da equipe criativa original – incluindo o escritor Greg Pak, o artista Carlo Pagulayan e o editor Mark Paniccia – para criar uma nova aventura ambientada em Sakaar. Retorno ao Planeta Hulk #1 é um especial único que se passa durante a história original. Ele promete adicionar ainda mais profundidade a um clássico moderno da Marvel.

Para saber mais sobre como este especial se conecta à série original, a IGN falou com Pak por e-mail. Confira uma prévia exclusiva de Retorno ao Planeta Hulk #1 na galeria de slides abaixo e continue lendo para saber mais:






Vinte anos atrás, Pak não poderia imaginar o tamanho do impacto que Planeta Hulk teria no Universo Marvel. Perguntamos a ele por que ele acha que Planeta Hulk repercutiu tanto ao longo dos anos.

"É sempre um pouco presunçoso para um escritor falar sobre o que torna seu próprio trabalho popular, ha ha!", disse Pak ao IGN. "Mas, claro, não estaríamos em lugar nenhum sem a incrível arte, coloração e letras de Carlo Pagulayan, Aaron Lopresti, Ladronn, Chris Sotomayor, Randy Gentile, Joe Caramagna e todos os outros que trabalharam na HQ."

Pak continua: "Acho que sempre há algo interessante em uma história em que o herói mais forte é, de alguma forma, o maior pária e oprimido. E há uma sensação tremenda quando um personagem considerado um monstro tem a chance de se destacar pelos outros e se tornar um verdadeiro herói. Então Planeta Hulk entrega toda essa glória vicária. Mas também é uma história do Hulk, o que significa que é sobre o preço da raiva, não importa quão justificada seja essa raiva. Então, também é uma tragédia, e acho que isso é, honestamente, uma grande parte do seu apelo. É emocionalmente cru e honesto, e acho que as pessoas apreciaram isso. Também sou imensamente grato a todos os escritores e artistas do Hulk que nos precederam e lançaram as bases para esse tipo de história, e a todos os leitores que a abraçaram de todo o coração. Você nunca sabe realmente como uma HQ será recebida, e quando tudo realmente vai acontecer, e é impressionante, da melhor maneira possível, saber o quanto a história significou para tantas pessoas. MUITO OBRIGADO!"

Pak revela que foi o catalisador por trás de Retorno ao Planeta Hulk, pois entrou em contato com a Marvel após perceber que o 20º aniversário estava se aproximando e desenvolver a ideia inicial de uma maneira de revisitar o arco original.

"O mundo de Planeta Hulk está sempre rondando em algum lugar no fundo da minha cabeça", diz Pak. "Então, quando percebi que o 20º aniversário estava chegando, enviei um recado para a Marvel e, depois de um tempo, Mark Paniccia, o brilhante editor da edição original de Planeta Hulk, entrou em contato e disse que eles tinham aprovado este especial. O grande desafio foi descobrir um ponto na história onde uma história não contada pudesse realmente funcionar. A história original é muito concisa e não queríamos adicionar algo que não tivesse ressonância adicional."

Pak continua: "Finalmente, percebemos que havia um ponto ideal logo após o final da edição #95, o quarto capítulo da saga, onde o Hulk libertou os gladiadores escravizados, mas ainda não se estabeleceu em seu papel de líder de fato. Este parecia um ótimo lugar para explorar as ideias conflitantes do Hulk — a possibilidade de ele recusar esse chamado para a aventura, essa exigência de ser um herói — no deserto mais profundo da Floresta Retorcida. É muito legal — não ouse perder!"


Por mais ansioso que Pak estivesse para revisitar o cenário de Planeta Hulk, ele também estava convencido de que não o faria sem seus colaboradores originais a bordo. Felizmente, Pagulayan e Paniccia ficaram muito felizes em retornar a Sakaar com ele.

"Isso foi fundamental", diz Pak. "Mark e eu ficamos muito próximos durante todo o arco, e eu não conseguiria imaginar fazer algo assim sem ele. E Carlo e Aaron Lopresti trabalharam juntos na arte ao longo da história. Carlo desenhou as quatro primeiras edições e é tão bom tê-lo desenhando este especial que vem logo depois delas. Ver essas páginas rolarem foi realmente surreal — parecia que todos fomos transportados duas décadas no tempo."

Naturalmente, a premissa do flashback permite que Pak se reconecte com alguns dos personagens principais do arco original de Planeta Hulk. No entanto, não espere que personagens importantes como o Rei Vermelho ou a futura noiva do Hulk, Caiera, apareçam. Considerando que esta edição se passa bem no início da saga Planeta Hulk, não é o momento certo para esses personagens aparecerem.

"A história que abordamos não incluiu Caiera ou o Rei Vermelho — é um pouco cedo demais para eles", diz Pak. "Mas posso adiantar que exploramos uma comunidade inteira de criaturas em Sakaar que não tivemos a chance de explorar tão profundamente na história original. Isso é emocionante e adiciona outra nuance à forma como o Hulk é percebido em Sakaar e como ele se percebe."


Retorno ao Planeta Hulk #1 será lançado em 8 de outubro de 2025.

sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Planet Hulk: Marvel Premier Collection.


Um novo mundo de sofrimento!

Traído pelos heróis da Terra e exilado no espaço sideral, o homem-monstro Hulk aterrissou no distante planeta Sakaar, governado pelo tirânico Rei Vermelho. Vendido como escravo, Hulk se torna o Cicatriz Verde, o gladiador mais poderoso do planeta — mas seus novos mestres recebem mais do que esperavam quando ele cria um laço de fraternidade com seus companheiros de luta: o astuto insetoide Miek, o terrível Brood, o sábio homem-rocha Korg, o guerreiro das sombras Hiroim e a rebelde de origem nobre Elloe e seu leal guarda Skee. Juntos, esses gladiadores iniciam uma revolução que pode mudar todo o seu mundo — ou destruí-lo. É uma fantasia de ficção científica selvagem do premiado escritor Greg Pak, com participação especial do Surfista Prateado!

COLETANDO: Incredible Hulk (1999) #92-105 e material de Giant-Size Hulk #1.

quinta-feira, 4 de setembro de 2025

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Marvel History # 50 | L’Incredibile Hulk di Peter David 2: Ground Zero.


A nova edição do run fundamental do Hulk, do falecido Peter David, continua. O fim da jornada do Golias Verde pelos Estados Unidos levará a um confronto com o Líder que mudará sua vida para sempre. Então, conheceremos o Sr. Tira-Teima e o veremos lutar contra o Homem-Aranha. E talvez descubramos quem é mais forte: o Gigante de Jade ou o Coisa... A oportunidade perfeita para reler histórias inesquecíveis e ver o trabalho de um jovem artista destinado a mudar o mundo dos quadrinhos para sempre: Todd McFarlane!


Publicado na Itália em setembro de 2025.


domingo, 31 de agosto de 2025

quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Monstros entre nós.


Um desastre atinge o Universal Studios Islands of Adventure quando um experimento científico dá errado. Bruce Banner e três visitantes desavisados ​​são bombardeados com radiação gama letal. Enquanto lutam para escapar, o General Rigsby sofre uma transformação monstruosa, transformando-se em uma formidável fera com energia gama.

Um confronto colossal se inicia entre o Hulk e o General Rigsby, abalando o parque. No entanto, em meio ao caos, o Hulk descobre a verdade devastadora. Os visitantes também foram expostos, destinados a compartilhar seu destino monstruoso. Em um profundo momento de clareza, o Hulk se liberta da batalha e desaparece no deserto árido, deixando para trás um futuro incerto.


Data da capa: Julho de 1999.
Editor-chefe: Bob Harras.

Roteiro: Michael Stewart.
Arte: Sal Buscema e Steve Pugh.
Nanquins: Steve Pugh.
Cores: Paul Mounts.
Letras: Fishbrain.
Editores: Dana Moreshead.

Promoção do passeio Incredible Hulk Coaster no Universal Studios Islands of Adventure.

História em quadrinhos promocional do Walmart e da Coca-Cola. O concurso consistia em criar um novo brinquedo para substituir a Montanha Russa do Hulk no Universal Studios Islands of Adventure.


Nota: história inédita no Brasil.



Batalha titânica.



Finalmente alguém mais poderoso que o Hulk?



O experimento.



PERIGO.



Pânico incontrolável!



Hulk é o mais forte que existe!



Só há um Hulk!



O pesadelo de Bruce Banner.

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

O mais do mesmo em Incrível Hippie #28.


Progressista Phillip Kennedy Johnson (roteiro), Adam Gorham (desenhos), Matthew Wilson (cores), VC's Cory Petit (letras), Plagiador Nic Klein (arte) e Carlos Lao com Adam Del Re (design de produção), continuam mantendo o Hulk preso numa bolha, impedindo-o de sair.


Clique aqui para conferir a prévia de mais um desserviço da Marvel.


O escritor sem luz própria, não possui o tempo ao seu favor, suas edições de O "Incrível" Hulk, são publicadas mais rápido do que se pode imaginar, afinal, elas deixam seus leitores sem nenhuma expectativa, desde que muitos abandonaram o barco, que se afundava, não deixando outra opção para o progressista, exceto continuar com sua criação vazia e desinteressante. O resumo de cada edição, não é apenas cansativo de ler, como também revela praticamente tudo que o leitor já esperava. Hulk, continua sendo a versão distorcida e sem propósito de alguém que não consegue entendê-lo, com sua persona selvagem sendo absurdamente descaraterizada, proferindo um linguajar chulo e personificando o próprio modus operandi de seu escritor em suas redes sociais. A aparição da esposa de Betty Banner, também é deveras forçada, quando não está fortalecendo o feminismo, ela também ressurge no inferno abaixo de tudo, mesmo que tudo seja uma isca para o Hulk mordê-la facilmente.


Roteiro: Apático.
Arte: Galhofa.
Equipe criativa: Improdutiva.
Avaliação final: Nulo!



Hippie sorridente.



Repetição.



Minorias inclusivas em Nova Orleans.



Ninguém se importa.



Super Desinteressante.



O monstro do mês.



Fantasma tagarela.



Galhofada.



Pieguice.



Encheção de linguiça.



Desprezo.



Hulk Selvagem descaracterizado.



Escritor com mentalidade de adolescente.



A Mãe das Feministas.



A desconstrução daquele que está abaixo de tudo.



O plano que somente um escritor com seu roteiro previsível poderia elaborar.



A origem da mãe das feministas que ninguém quer saber.



Monólogos exaustivos.