Roteiro: Roy Thomas.
Arte: Herb Trimpe.
Nanquins: Herb Trimpe.
Cores: Nelson Yomtov.
Letras: Artie Simek.
Editor: Stan Lee.
Sinopse.
O Líder está de volta – e em busca de vingança! E se ele não conseguir encontrar o Hulk, então Bruce Banner servirá! Um suspense!
Após a captura do Hulk, Reed Richards e o Quarteto Fantástico estão começando a ativar o dispositivo que deveria curar Bruce Banner de se transformar no Hulk. Ligando o dispositivo, ele parece funcionar e o Hulk se transforma novamente em Bruce Banner. Quando Banner revive, ele se recusa a participar de qualquer teste e mostra aos integrantes do Quarteto Fantástico que ainda pode se transformar no Hulk; entretanto, agora ele pode fazer isso sob seu próprio poder e ainda manter sua personalidade e inteligência de Banner. Embora agora esteja no controle, ele jura nunca mais se tornar o Hulk. Depois de convencer o Quarteto Fantástico a deixá-lo partir sem mais testes, Bruce liga para Betty para contar a boa notícia e ela voa imediatamente para Nova York.
Os dois renovam o romance e depois de passarem um tempo juntos, Bruce pede Betty em casamento, que aceita ansiosamente. Embora vivam em relativa felicidade, Banner ainda é assombrado pela memória do Hulk e jura nunca mais se tornar aquele monstro se puder evitar.
Enquanto isso, de volta à Base Gama, o General Ross mostra a Glenn Talbot a mais recente invenção do exército, um Módulo de Observação Tripodal (também conhecido como TOM), uma nova arma ultrassecreta. Eles não sabem que o antigo inimigo do Hulk, o Líder, deseja assumir o controle dos dispositivos e está acelerando em direção à Base Gama para realizar essa tarefa. Mais tarde, Betty e Bruce são chamados pelo General Ross pedindo a Bruce para se tornar o Hulk novamente para evitar que o TOM seja roubado. Bruce não tem certeza do que fazer, mas decide ir encontrar o General Ross de qualquer maneira. No local do transporte, o General Ross pede desculpas a Bruce por todos os momentos difíceis que lhe passou ao longo dos anos e consente que Bruce se case com Betty. Bruce decide acompanhar o comboio e está disposto a usar seus poderes se necessário.
À medida que o comboio avança, o Líder ataca num jacto especialmente fabricado e usa os seus poderes mentais superiores para levitar o TOM e o camião que o transporta para o céu. Quando o caminhão se liberta do trailer e começa a cair na Terra, Bruce se transforma no Hulk e salva o motorista, depois continua atrás do Líder.
Entrando na floresta próxima, o Hulk é atacado pelo Líder que ativou e agora pilota o TOM. Conforme a batalha avança, o Hulk perde a paciência e esmaga o TOM e agarra o Líder. No entanto, antes que Bruce possa esmagar o Líder, ele percebe que perdeu o controle e entra em pânico, permitindo que o Líder se liberte e escape. Bruce então volta à sua forma humana e lamenta o fato de quase ter matado alguém, e jura nunca mais se tornar o Hulk, mesmo que sua vida dependa disso.
Notas de Continuidade.
Esta é a segunda vez que Banner ganha a habilidade de manter sua mente enquanto está na forma do Hulk. Ele já havia feito isso anteriormente em Tales to Astonish #70, embora isso eventualmente tenha desaparecido em Tales to Astonish #73. Desta vez, Banner também tem a capacidade de alternar entre suas formas humana e Hulk, mas essa permutação recente dura pouco, pois é eliminada em Incredible Hulk #124.
Bruce também pede Betty em casamento nesta edição, mas o casamento deles também é interrompido na próxima edição. O casal não está oficialmente casado até Incredible Hulk #319.
Notas de Publicação.
Esta edição também contém um anúncio de uma página com reproduções de capa de meia página de Avengers #71 e Thor #171.